NA IMAGEM DA SEMANA, O GRAFFITI DE FABIÃO NUNES NO MORRO DO TETÉU
No último domingo, dia 29 de Março,
o Secretário de Cultura de Santos
Fabião Nunes
e um Grupo de Grafiteiros
do projeto Orquestra de Rua
subiram o Morro de Tetéu
(aka: Morro da Caneleira)
para participar de
uma intervenção artística
muito bem recebida pela população,
com resultados visuais
extremamente interessantes.
Fica o registro.





Comments
Post a Comment