Saturday, February 14, 2015

THEO CANCELLO TRAZ JAZZ E BLUES PARA O SEU CARNAVAL




por Chico Marques



Caros leitores

Recebi uma simpática mensagem escrita pelo Theo Cancello -- bom menino, ótimo pianista e respeitado arranjador aqui da cidade, que eu conheço desde que tinha apenas 12 anos de idade e já tirava de ouvido no piano de casa as canções que ouvia em LPs de Leon Russell e Elton John.

Passo adiante a mensagem do Theo -- que é na verdade um convite -- para vocês, pois imagino que ela seja de interesse a todos os que, assim como eu, cagam solenemente para o Reinado de Momo e permanecerão entrincheirados aqui na cidade sem entender o porque de tanto riso e tanta alegria.  

Apesar de parecer circunspecto demais nas fotos acima e abaixo, Theo é muito bem-humorado e dá uns sorrisos de vez em quando. 




Queridos amigos, 

Para aqueles que não gostam de marchinha, nem sangue e nem suor com cerveja, há uma opção neste Carnaval: o Bar Almanaque abrirá todos os dias e eu estarei lá todos esses mesmos dias fazendo o que sempre faço: tocando piano. 

(eu falei que eram muitos dias... mas a diretoria preferiu que fosse assim) 

No domingo e na terça um nobre rapaz de nome Danilo Nunes estará lá comigo recitando versos poéticos e marginais. Esse moço é um mimo. 

No repertório, o que me der vontade de tocar na hora. Pode ser Bob Marley, Ennio Morricone ou Pixinguinha. 

Sei lá... Jazz e Blues sempre!




O ALMANAQUE fica na Av. SIQUEIRA CAMPOS 554, em Santos. 

O som começa ás 21:30, vai até 1:00, e não tem couvert. 






No comments:

Post a Comment