Tuesday, November 14, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#54)



Caro Dr. Love:
Meu marido está me traindo com a cuidadora da velhinha do apartamento ao lado. Detalhe: essa cuidadora é uma ex-freira, que gosta de ser currada mas escadarias do prédio usando véu, lingerie provocante e algemada. Já presenciei meu marido comendo o cu dela no corredor e fiquei assustada com os gemidos altíssimos que ela dava ao levar rola. De sacanagem, dei para o zelador, para o síndico e até para o faxineiro do prédio. Peguei gosto pela coisa e dei para todos os zeladores do quarteirão. E desde então descobri que gosto mesmo é de homens rústicos, com pouca instrução e com um apetite sexual bem selvagem. Pensei em jogar na cara de meu marido que ele é o corno número um do quarteirão, mas pensei bem e achei melhor não me vingar dele e deixar nosso casamento como está. Fiz a coisa certa, Dr. Love? (Justine Vapt, Campinas SP)
   
Cara Justine:
Você está no caminho certo.
Tem que mostrar pra esse seu marido fetichista
que você consegue ser mais pilantra
e mil vezes mais safada do que ele.
Quem sabe assim ele começa a te respeitar.
Desejo a você ótimas fudelanças por aí
e boa sorte!



Caro Dr. Love:
Tenho 45 anos, fui casada 27 anos e agora que meu marido e meus filhos me abandonaram resolvi dar uma virada radical na minha vida e experimentar um sonho que acalento desde minha juventude: promover surubas. Como sou bonitona e continuo com tudo em cima, troco nudes com garotões pelo Facebook, sempre protegida por máscaras como essa da foto. Depois faço casting com os candidatos mais pintudos e chamo dois garotões de cada vez aqui em casa. Até agora, não tive problema algum com essa brincadeira. Procuro tomar o cuidado de sempre alternar os participantes para nunca repetir os pares e experimentar sempre algo inteiramente novo. Mas dois desses garotões parecem estar apaixonados por mim, e eu resolvi escalá-los para uma mesma noite. Resultado: aos invés das britadeiras habituais, experimentei uma brincadeira a três deliciosa e extremamente carinhosa. Para piorar, um não sente ciúmes do outro, e topam me dividir entre eles. Eu estou embevecida com tudo isso. Parece perfeito. Será que isso dura, Dr. Love? Ou é fogo de palha? (Jeanne M, Curitiba PR) 


Cara Jeanne M:
Fazer essa brincadeira durar indefinidamente
vai depender exclusivamente de você.
Mantenha seus encantos sempre ativos
e esses dois homens jamais
sairão debaixo de sua saia,
literalmente falando.
Desejo a você um threesome longo e próspero.
Boa sorte!


Caro Dr. Love:
Desde pequena eu sempre quis ter um pônei. Hoje eu tenho um pônei, E posso afirmar a todos vocês que cavalgar sem calcinhas sobre o lombo de um bichinho desses é uma experiência deliciosa. Melhor do que sentar em muita rola incompetente. No entanto, de uns tempos para cá, sempre que cavalgo no pônei menstruada sinto que o bichinho enlouquece de tesão e fica me seguindo com sua piroca gigantesca sempre em riste. Como nunca presenciei uma piroca daquele tamanho, estou pensando seriamente em deixar meu pônei me comer. Meu único medo é que ele me machuque com patadas descontroladas. Corro muito risco de me machucar se levar isso adiante, Dr. Love? (Lady Godiva, Arraial do Cabo, RJ)


Caro Lady Godiva de Arraial do Cabo:
Se seu pônei não for muito pesado,
você não corre grande risco.
Mas se for, melhor desistir da ideia.
Quer um conselho?
Entre em alguns sites de zoofilia
e consulte alguns "vídeos educativos"
para ver se você tem physique du rôle
para encarar uma brincadeira assim.
Se tiver, boas relinchadas e boa sorte!





Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE




No comments:

Post a Comment