Wednesday, March 11, 2015

LUIZ THOMAS ABRE UMA NOVA TURMA PARA SEU CURSO DE INTERPRETAÇÃO




por Chico Marques



Quem conhece o trabalho do Luiz Thomas como homem de teatro, sabe bem da importância dele na cena teatral local.

Como ator, ele está completando 30 anos de carreira profissional. 

Estudou com Berta Zemmel e Wolney de Assis

Depois se aprimorou no Centro de Pesquisa Teatral de Antunes Filho

Estreou profissionalmente no Teatro em 1985, e contracenou com grandes atores e atrizes como Tonia Carreiro, Laura Cardoso, Cleide Yáconis e Antonio Calloni.



Como diretor, é Luiz Thomas quem comanda o conceituado grupo teatral O PESSOAL DO AINDA desde 1988. 

Todos os anos, ele corre boa parte do país com montagens teatrais criadas aqui mesmo em Santos, com atores formados na cidade, e que são extremamente bem recebidas por onde passam.



E como professor de interpretação, Luiz Thomas mantém desde 1988 o seu conceituado Curso de Interpretação para atores de Teatro, TV e Cinema.

Com aulas práticas com Jogos Teatrais, Dramatizações, Improvisos, Trabalho Corporal, Trabalho Vocal e Relaxamento, finalizando com uma apresentação pública que envolve todos os alunos do curso. 



Nesta Quinta, dia 12 de Março, Luiz Thomas dá início a mais uma jornada como professor de técnicas de interpretação para uma nova turma de alunos. 

O Curso acontece tradicionalmente no Clube XV, em Santos, e é indicado tanto para quem pretende seguir a carreira artística quanto para aqueles que querem dominar técnicas de interpretação para alcançar um melhor desempenho pessoal em outras áreas de atividade.

Ligue para o Luiz Thomas no número 99708-2753

Converse com ele.

Ainda dá tempo de embocar nessa nova turma, e desfrutar dos ensinamentos e das técnicas desse craque das artes cênicas de Santos.







No comments:

Post a Comment