Tuesday, September 6, 2016

SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA SUA VIDA SEXUAL COM O CONSELHEIRO ODORICO AZEITONA (#5)



Caro Odorico:
Tenho uma namorada mulata muito fogosa, que adora cavalgar minha piroca com um rebolado extremamente violento. Por conta disso, sinto muitas dores na base do meu pau nas horas seguintes às nossas trepadas. Mas de umas semanas para cá, essas dores tem sido mais prolongadas, e meu receio é que o suingue dela tenha abalado as estruturas do meu amiguinho de todas as horas. O que eu faço?
Billy Boner
(Ilhabela SP)


Caro Boner:
Não deve ser nada sério, fique tranquilo.
Presumo que o tamanho do seu pinto
seja um pouco maior que o padrão,
e aí a dor acaba sendo consequência natural
da truculência da pegada da sua namorada.
Meu conselho: deixa sua rola descansar por uns dias.
E quando parar de doer, peça para sua neguinha
pegar menos pesado das próximas vezes.
É tudo questão de buscar um equilíbrio.
Mas não deixe sua neguinha perder sua naturalidade.
O que ela tem é precioso.
Desfrute da melhor maneira possível.
Boa sorte.


Caro Odorico: 
Tenho um amigo de 19 anos de idade que sofre de paralisia cerebral, decorrente de falta de oxigênio no momento do parto, e sofre muito com espasmos, fraqueza constante e dores. Na medida em que esse meu amigo passou quase toda a sua vida até agora numa cadeira de rodas, fico imaginando se não haveria algum serviço de garotas de programa habilitado a atender pessoas assim, para que ele possa desfrutar de sua vida sexual da maneira como ela for possível? Você conhece alguém para me indicar e que atenda na região metropolitana de Campinas?
Amigo de Fé Irmão Camarada
(Indaiatuba SP)


Caro Amigo de Fé Irmão Camarada:
Não só conheço como sou muito amigo
do rapaz que agencia uma moça talentosíssima.
É uma enfermeira muito bonita que faz uns bicos
como "cuidadora de deficientes",
se é que você me entende.
Me passe seus dados inbox
e aguarde esse meu amigo
fazer contato com você.
Mas posso adiantar que, por ser um serviço
altamente especializado, não é barato.
Se bem que esse não parece ser o problema. 



Caro Odorico:
Meu marido tem fetiche por umbigos femininos. No início, achei engraçadinho, mas desde que ele comprou uma camera HD ano passado vem pedindo a todas as minhas amigas que permitam que ele fotografe seus umbigos. Elas deixam. Acham bonitinho. De uns tempos para cá, no entanto, ele só consegue se excitar comigo na cama com a TV ligada exibindo um slideshow com suas fotos de umbigos, que ele carrega com ele para cima e para baixo num pen-drive. E o pior é que desde que ele começou com essa perversão por umbigos, ele melhorou incrivelmente na cama -- daí eu nem reclamo, deixo rolar do jeito que ele quer. Mas que é estranho, isso é... Estou certa agindo assim?
Belly-Bottom Bruna
(Nanhandeara SP)  


Cara Bruna
Em princípio, eu diria que você está certa agindo assim.
Seu marido parece ser perfeitamente normal.
Fetiches quase sempre trazem
efeitos saudáveis num relacionamento.
Mas, se por um acaso, ele cansar desse fetiche
e decidir trocá-lo por outro de uma hora para outra, me avise.
Não que isso seja preocupante.
É que eu estou coletando casos assim
para um romance que estou escrevendo.
Fique tranquila e aproveite.



Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início do ano passado.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como ainda insistiu em começar imediatamente
e propôs que fosse mantido
o nome WE ARE THE WORST
adotado até agora em seu espaço semanal.
 



No comments:

Post a Comment