Monday, April 30, 2018

RUMPOLOGIA (por Alvaro Carvalho Jr)



Caro leitor, cara leitora, saibam vocês que suas nádegas são muito mais importantes do que imaginam. Elas definem seu futuro, escondem seu passado e, incrível, não?,  e entre elas tem um buraco negro que ninguém sabe qual o segredo escondido; exatamente como aqueles buracos negros que os astrônomos tanto falam.

Se vocês ainda duvidam do que escrevo, devem procurar uma rumpóloga, isso mesmo, uma rumpóloga, a pessoa especializada em ler bundas: futuro, passado e presente. Loucura? Pois saibam que elas existem e tem a capacidade de, através da bunda, entrar em contato com seus guias e desvendar o passado e aconselhá-los para o futuro. Na verdade, sua bunda funcionará com uma espécie de parabólica, uma antena com  ligações paranormais e capacidade de se conectar com guias, seja lá isso o que for.

No Reino Unido (tudo sempre acontecer lá...), existe apenas uma rumpóloga (esse é o nome da tal profissão...), que se chama Sandra Amos, uma senhora simpática de 58 anos e que nos últimos 18 tem lido várias bundas. Tudo começou aos 7 anos, quando ainda não lia bundas, mas tinha a capacidade de ver pessoas mortas e receber avisos. Aos 22, trabalhando num escritório, avisou um amigo que ele deveria ir ao médico pois alguma coisa estava errada. Não deu outra: esse amigo foi diagnosticado com câncer da próstata e se curou. Passou a ser seu cliente desde então. Como se pode ver., a bunda, de uma maneira ou outra, é sua especialidade.

"Todos levamos o futuro em nossos traseiros. As nádegas são uma espécie de enciclopédia da vida", diz ela com um ar quase filosófico/bundal. Vai além: "as nádegas da esquerda expressam o passado, contam-nos os sofrimentos e problemas já vividos. Uma espécie de arquivo que levamos para todos os lados. Já o futuro está escondido entre os músculos, a carne e as celulites da nádega direita. No centro temos um buraco negro que ninguém sabe bem o que significa".

Bem, na verdade, qualquer médico sabe muito bem para que serve aquele buraco negro. Ela, talvez por elegância, prefere limitar seus estudos e adivinhações nas partes laterais, normalmente belas e bonitas. E ela até as classifica para definir a personalidade das pessoas que a consultam. Basta abaixar as calças -não é necessário tirar a calcinha ou a cueca- e ela já vem com suas primeiras definições: as redondas e bem acabadas pertencem aos extrovertidos, os mais alegres. As planas, ou tábuas como conhecemos por aqui, são das pessoas com personalidade obsessiva, dominadoras. Se a bunda for plena, cheia e caprichada, pertencem às pessoas arrogantes e exigentes. E, finalmente, aquelas em forma de pera definem as pessoas sensíveis, compreensivas e emocionais.

Pois é, não há bunda que não tenha seu significado e defina a personalidade de seu dono. Segundo a jornalista espanhola Antía  Castedo, a consulta chega aos 45 minutos, independente do tamanho da bunda. Trata-se de um procedimento muito "casto", como ela mesmo define, e higiênico. Depois das calças devidamente abaixadas, vira-se de costas para a médium/anal e inicia-se a leitura da bunda. Vez por outra ela apenas toca suavemente nas nádegas e explica alguma coisa que considere interessante. Tudo dependerá de um dos três guias com os quais ela mantém contato: uma indígena norte-americana originária da Dakota do Norte; um velho médico que usa óculos e uma monja que ela não sabe a origem. Dos três, apenas um entra em contato, depende do paciente, do dia e do momento. Os três guias nunca atuam para analisar o passado ou o futuro de apenas uma pessoas. O que não deixa de ser ótimo, pois a sessão poderia se transformar numa assembleia geral...

Do jeito que a coisa anda, o mundo deverá virar de cabeça para baixo logo, logo. Leitura de bunda não chega a ser coisa muito antiga, tanto que, dizem as más línguas, a mãe de Silvester Stallone, Jackie Stallone, é uma famosa rumpóloga de Hollywood, onde mantém uma clientela seleta e de famosos. Ela deve ter analisado as bundas mais badaladas do planeta, algumas, quem sabe?, que até já ganharam Oscar.

Acredito que, durante a consulta, algumas regras dever ser seguidas. Antes de mais nada o respeito da profissional que está lendo sua bunda. E, em relação à profissional, o respeito também deve ser mantido. Não vá soltar um pum! no momento da consulta. Além de desrespeitoso, fedido e deselegante, pode desconcentrar a rumpóloga e afetar, seriamente, o seu futuro. Portanto, cuidado com a bunda num momento desses (e em outros também...)...inté.


Álvaro Carvalho Jr. é jornalista aposentado
e trabalhou para vários jornais e revistas
ao longo de 40 anos de carreira.
Colabora com LEVA UM CASAQUINHO
sempre aos sábados,
quando esquece que está aposentado.


No comments:

Post a Comment