Tuesday, April 11, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#31)


Caro Doctor Love,
Sou alcoólatra há vários anos, mas convivo muito bem com isso. Sou uma mulher independente, minha vida profissional é extremamente regrada, mas quando chego da rua em minha casa eu viro automaticamente outra pessoa. Tenho um grupo de amigas e amigos que se reúnem duas noites por semana aqui em casa para beber, jogar cartas e nadar pelado na piscina. Como esses encontros quase sempre acabam enveredando para surubas ou bate-bocas inflamados, tenho recebido muitas reclamações das casas vizinhas. Mas todos que reclamam eu acabo convidando para se juntar ao grupo, e eles vão ficando, e ficando, e o grupo vai crescendo... O problema é que de umas semanas para cá conheci um policial bem gostosão que bateu aqui na minha porta com uma reclamação. Como atendi a porta completamente nua e bêbada, acabei dando para ele. Depois me arrependi, pois ele pegou no meu pé, diz que está apaixonado, que vai me tirar dessa vida bandalha, que vai fazer de mim "uma mulher honesta", etc e tal. O pior é que ele fode feito uma britadeira desgovernada, e isso me deixa completamente louca -- mas está começando a me deixar assustada também, pois adoro a vida que levo e não abro mão dela por homem nenhum. O que eu faço, Doctor Love? 
(Amanda Dorfman, Blumenau SC)

Querida Amanda,
A julgar pela foto que você enviou,
suas festinhas são bem interessantes.
Se eu morasse aí em Blumenau certamente
iria bater na sua porta qualquer hora dessas.
Quanto a esse policial que está bombando em você,
diga a ele que você gosta dele
mas não quer mudar de vida,
e tente socializá-lo um pouco mais
com seu grupo de amigos bêbados,
se possível empurrando alguma
de suas amigas bêbadas para cima dele.
Das duas, uma:
ou ele entra no grupo e se enturma pra valer
ou ele cansa e cai fora sem mais nem menos.
Essas paixonites são assim mesmo.
Só tome cuidado para não provocá-lo
quando estiver bêbada, pois você corre
o sério risco de levar uns sopapos dele.
Bom Outono, Boas Noitadas e Boa Sorte!




Caro Doctor Love,
Nossa filha Sue Ellen sempre foi maluca por bichinhos de pelúcia, e eu, sempre que viajo pelo exterior, trato de trazer algum bichinho de algum lugar para a coleção dela. O problema é que Suellen cresceu, deu para dormir nua abraçada a seus bichinhos de pulúcia -- cada noite dorme com um diferente -- e adora posar seminua agarrando seus bichinhos em fotos que publica num blog de umas amiguinhas dela intitulado Natural Born Slut. A mãe diz que é da idade, que não há nada de errado no que ela está fazendo. Eu já não tenho tanta certeza. Tento ser um pai compreensivo, mas confesso que não estou conseguindo digerir isso direito. Reprimo isso nela agora para não me arrepender mais tarde, ou deixo essa brincadeira rolar solta como quer a mãe dela, Doctor Love?
(Nivaldo Pessanha, Cubatão SP)

Caro Nivaldo,
Sua mulher é louca.
E sua filha é muito gostosa.
E esse site onde ela publica as fotos
é de uma booker de "garotinhas de programa".
Entenda isso como achar mais conveniente
e tome a providência que você achar
mais adequada para você e para sua filha.
Eu não vou dizer mais nada.
Apenas: Bom Outono e Boa Sorte!


Caro 
Doctor Love
,

Meu marido é viciado em bacon. O infeliz fede a bacon 24 horas por dia. Come bacon em todas as refeições. Se diz um conhecedor de bacon dos mais diversos tipos, e já viajou (comigo) para vários cantos da América para conhecer bares especializados em... bacon. Eu não aguento mais. E ele não se toca disso. A última que ele aprontou foi colocar uma defumadora monstruosa na nossa varanda para produzir bacon aqui mesmo dentro do apartamento. Abandono ele ou interno ele, Doctor Love?
(Lia Cashmere, Limeira SP)



Cara Lia.
Interna ele.
Depois abandona.
Bom Outono e Boa Sorte!







Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.





FELIZ SEMANA SANTA
PARA TODOS

No comments:

Post a Comment