Sunday, March 17, 2019

UROLAGNIA (por Germano Quaresma)



UROLAGNIA

Num banheiro tosco
De hotel barato
Me pedes que eu saia
Pra fazeres xixi.
Vergonha, neguinha?
Deixa de bobagem.
Se tem uma coisa que tu não tens
Nessa carinha linda
É vergonha.

Vem cá, senta aqui gostoso
Enquanto eu, de joelhos, te adoro
E seguro sobre nossas cabeças
A mangueirinha da ducha
Pra jorrar morno sobre nós.
Enquanto tu te alivias
Eu beijo teus peitinhos duros de vergonha
E sinto o jorro quente sobre nossos torsos
Como se me fosse dada a graça
De mijares sobre mim.



Germano Quaresma, ou Manoel Herzog,
nasceu em Santos, São Paulo, em 1964.
Criado na cidade de Cubatão,
trabalhou na indústria química
e formou-se em Direito.
Estreou na literatura em 1987
com os poemas de Brincadeira Surrealista.
É autor dos romances
A Jaca do Cemitério É Mais Doce (2017),
Dec(ad)ência (2016), O Evangelista (2015)
Companhia Brasileira de Alquimia (2013),
além dos livros de poemas
6 Sonetos D’amor em Branco e Preto (2016)
A Comédia de Alissia Bloom (2014).
Este é seu mais recente trabalho publicado: 

No comments:

Post a Comment