Saturday, June 13, 2015

O BLOG AMIGO DA SEMANA: SANSÃO (das queridas Ivani Cardoso e Monica Mathias)


Bons filmes do Varilux nesse fim-de-semana. Confira

varilux
Nada melhor que um cineminha, ainda mais se temos uma ótima programação de filmes franceses. É o Festival Varilux, que entre tantas cidades, contempla também nossa sempre carente e ávida Santos. 

Festival de cultura surf e praia, em Santos e SP

artistasboardconnections749
A 11ª edição o Festivalma tem programação voltada para a arte, cinema e a música do surf e da praia. Com entrada gratuita, o evento acontecerá de hoje a domingo no Parque do Ibirapuera e sábado (13) no parque Mário Santini, em Santos.

Stunt Burger, uma bacana hamburgueria no Morumbi

stunt_topo
Em um lado da cidade que pouco frequento, acabei de conhecer a simpática Stunt Burger que, desde a primeira vista, com sua despojada e colorida decoração, inspirada em quadrinhos de revista, super-heróis e pop art, já me cativou.

Um jantar afrodisíaco que também pode levar para casa

foto topo
Dia dos Namorados chegando e a dica é levar seu amor para um jantar mais do que especial. O melhor é que o restaurante Tantra, em São Paulo, também criou o kit do menu degustação para ser preparado em casa.

Bons ventos anunciam o lançamento da Guaiaó 09

10671299_4869726836333_2996139183533666730_n
Ótima notícia. Neste sábado (13) tem o lançamento da sempre aguardada revista Guaiaó. Será na adega Petit Verdot aqui em Santos, lugar que gosto e frequento muito, e quem comprar um exemplar por lá terá direito uma taça de vinho. Boa pedida não?

Uma aula de fotografia no campo com um grupo especial

Fotos da visita tecnica -0743
Em São Paulo há muitos grupos que vale a pena conhecer. Um deles é o IDEAC – Instituto para o Desenvolvimento Educacional, Artístico e Científico – que realiza cursos e atividades para pessoas na maturidade. 


No comments:

Post a Comment