Tuesday, November 8, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO UMA DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA(#13)


PRELÚDIO DE UMA AVENTURA AMOROSA


WebEstranho: Alinhavas numa aventura?

Benjamina: A minha vida já é uma aventura! O que tinhas em mente?

WebEstranho: Encontrarmo-nos num hotel ou num lugar mais sossegado e passarmos um bom momento a dois. Máximo sigilo. Não te dava prazer fazer sexo com um desconhecido logo no primeiro encontro?

Benjamina: Hmmm essa proposta é muito excitante! Estive a ver as tuas fotos…aqueles abdominais deixaram-me … como que dizer…com vontades!

WebEstranho: O teu corpo também me deixou louco! Então sempre queres ter uma aventura?Posso ir ter onde quiseres. Espero que queiras… Quero muito dar-te prazer…

Benjamina: Quero… embora seja uma nova experiência… parece ser muito excitante… Já o fizeste anteriormente?

WebEstranho: Sim linda, só uma vez, mas foi uma coisa muito rápida, no carro.

Benjamina: Gostava muito de estar contigo e levar-te à loucura.

WebEstranho: Acredita que não te irás arrepender…Vou-te levar ao céu!

Benjamina: Não sei se consigo ter coragem para a nossa aventura… Se por um lado me tira do sério… por outro tenho receio de sair da minha confort zone… mas confesso que estou a amadurecer a ideia!

WebEstranho: Linda, aceito que tenhas algum receio, mas acredita que é uma sensação exelente. Prometo tratar-te bem e o que se passar entre nós, fica só entre nós. Beijos nesse teu corpo lindo que adorava acariciar. Quanto mais vejo as tuas fotos, mais o desejo de estar contigo aumenta.

Benjamina: Hoje ao deitar-me pensei em ti! Pensei que talvez fosse possível. A minha duvida é se me sinto segura… visto não te conhecer pois não tenho duvidas que é excitante! O que tinhas em mente? Vires ter comigo? Podiamos-nos conhecer num café… sem compromisso… e se eu quisesse íamos a um hotel…?

WebEstranho: Temos é que ver um lugar,que tenha depois um local perto para estarmos juntos e longe de onde possamos ser conhecidos. E ja agora eu tenho 27 anos e tu? Beijos linda, vais ver que vais adorar o nosso encontro!

Benjamina: Eu tenho…x…27… Que bela idade! Acho esta situação super excitante… E uma novidade que me apetece tanto experimentar…

WebEstranho: Conheces alguma residencial barata para esses lados onde possamos estar? Linda, nao me leves a mal… o que vou perguntar, mas nao tens nenhum tipo de problema de saúde pois nao? Eu pergunto isto porque quero te fazer um bom oral. Que me dizes de encontrarmo-nos para a semana?

Benjamina: Não tenho doenças, podes estar descansado. Adoro receber e fazer um bom oral. Esta tua atitude tão direta é desconcertante! Esta semana só se for quinta-feira. E ainda tenho de ganhar coragem

WebEstranho: Linda como ainda estas a ganhar coragem, não te queres encontrar 5f onde conheço um lugar discreto e nos conhecermos primeiro?

Benjamina: Estive a pensar melhor e acho que prefiro o plano original! Ver-te e caso me apeteça iamos até à pensão! Isso é muuuito mais excitante não achas?

WebEstranho: Por mim na boa, linda. Podias-me mandar uma foto da tua cona, para a estudar para te fazer um grande oral?

Benjamina: Fazes-me rir com essa do estudo! ahahah podes acreditar que recebo imensos elogios… acho que ela é linda e saborosa!

WebEstranho: Esta quinta já não vou conseguir… talvez só na próxima.

Benjamina: Que dizes? Prometeste que me levavas ao céu! Vou cobrar!

WebEstranho: Prepara-te pra 1 semana do próximo mês… vou-te levar ao céu.




E ENTÃO, NA QUINTA SEGUINTE


Costumo dizer que no que toca a sexo sou um pouco básica: gosto de homens (ponto final), de vários formatos, cores e feitios.

Este estranho, para além de ser bem-parecido e atrevido, prometeu-me um squirt logo na 3ª sms de engate… Como resistir?

Preparo-me para o encontro, como sempre, sentia o nervosismo bom que me anima e só pensava: "Miúda, é desta que vais esticar a corda e quem sabe descobrir o que é squirt na primeira pessoa!"

Fomos trocando mensagens pelo caminho e eu sabia que ele também estava a sentir a pressão, afinal de contas ele é que tinha uma promessa a cumprir, eu ia só relaxar e desfrutar.

Cheguei ao ponto de encontro e ele diz-me em que quarto está. Vou ter com ele, respiro fundo, abro a porta e vejo-o de pé à minha frente ainda vestido como lhe tinha pedido.

O quarto era original: tema iceland, tons de azul, um jacuzzi… e espelhos no teto.

Avanço até ele e cumprimento-o com dois beijos na face. Gosto de quebrar o gelo e deixar a química fluir.

Ele elogia-me! O que ajuda a dissipar o nervosismo.

Sentamo-nos no colchão redondo sobre o chão, beijamo-nos e começamos lentamente a despirmo-nos um ao outro.

Ele desaperta a minha camisa e eu rolo sobre a barriga para ficar de costas e ele abrir o fecho da minha saia, que abria atrás num longo zipper. Sinto um arrepio ao expor o meu corpo pela primeira vez.

Ele tinha um corpo “super fit” e um sorriso inocente… mas a nossa conversa tinha promessas para cumprir!!

Ele despe-se todo e tira-me as cuecas e soutien com habilidade. "Engraçado como os homens gostam de exibir esta habilidade com soutiens", penso divertida.

Ainda antes do encontro, trocámos alguns gostos no que toca a sexo, ele tinha perguntado se eu gostava de ondas mais “hard” tipo choke ou spank. De facto, não sabia responder mas disse estar aberta a novas experiências e no calor do momento poderia ser interessante.

Ele toma o controlo do sexo, como eu gosto, e deita-me na cama, garantindo que eu estava confortável.

Beijamo-nos intensamente e já me estava a sentir molhada… O caralho dele era bonito e apetitoso e já estava duro.

Indo direto ao assunto, coloca o preservativo e após me penetrar com os dedos enfia o seu pau rijo dentro de mim!

Eu estava deitada por baixo dele e com os corpos colados rapidamente começamos a emanar calor.

Intenso, é como posso descrever o início, contudo, sentia-o preocupado em não me magoar quando me ouvia gemer.

Ele agarrava-me com força e empurrava-se para dentro de mim. Levantou-me as pernas para os seus ombros e fodeu-me profundamente.

Bom ritmo, boa intensidade…

Inclinando-se mais sobre mim, sinto a sua mão no meu pescoço, fecho os olhos para sentir e ouvir. O barulho dos nossos corpos, o arfar dele e o meu gemer claramente a subir de tom.

Conscientemente já não quero saber do som dos meus gemidos de prazer. Se há dias que gosto de os conter ou morder uma almofada, outros gosto de soltar sem restrições. Hoje era este o caso.

A loucura estava instalada e ele dá-me uma chapada e diz autoritário:

"Onde queres que te foda!"

Sem me dar tempo de resposta, volta a dar-me uma chapada com a mesma ordem. Como ele me continuava a foder e a apertar com força a minha capacidade de resposta estava lenta.

Confesso que me surpreendeu sentí-lo entrar em meu ânus sem a menor cerimônia. Estava a ser muito divertido, sem qualquer dor, apenas deixar rolar o impulso da situação.

Ele sai de dentro de mim e enfia dois dedos na minha cona. Fode-me assim num frenesi que me causou um arrepio no corpo todo.

Por momentos, olhei para ele e vi que estava concentrado a aplicar a sua técnica infalível em mim.

Contorço-me toda e entre um novo arrepio por todo o corpo sinto e vejo o líquido a brotar de mim enquanto ele continuou a foder-me com os dedos!

Senti uma descarga no corpo, diferente de um orgasmo, e estava espantada com o que via.

Ele sorriu triunfante e eu curiosa a ver que raio de fluído era aquele. É uma imagem bem interessante que ficou gravada na minha memória, porque ele continuou a foder-me e o esguicho a saltar por todo o lado.

Ele tinha cumprido a sua parte do deal, e merecia conhecer o minhas habilidades bucais!

Ele senta-se numa parte mais alta junto ao colchão e eu levanto-me, ainda atordoada, gatinhando até ele.

Meto aquele caralho rijo na boca e chupo-o primeiro na cabecinha e depois desço até o conseguir enfiar o mais fundo na garganta.

Ele aprecia o meu gosto e capacidade e empurra a minha cabeça para o fundo até engasgar. A saliva começa a nascer em grande quantidade e cuspo-lhe também… olho para ele para sentir a reação, acho que estava também a cumprir a minha parte!!

Chupo com vontade até parar por momentos e lhe perguntar onde se quer vir…

"Onde quiseres... estou completamente rendida a ti".

Ele toma o seu pau nas mãos e termina a bater uma para a minha cara e boca. Volto a chupar para beber todo o leitinho e riu-me para ele.

Já devia ter a maquilhagem meio esborratada com o leite a escorrer, mas estava satisfeita! Penso nisso depois!

Ele levanta-se e vai para o jacuzzi que estava com água a correr desde que tinha chegado e ao fim de umas tentativas na água a escaldar lá consigo entrar e sentar-me junto a ele e ficamos aninhados sem falar.

Lavo a cara e penso que esta brincadeira não vai fazer bem ao meu cabelo… Não posso regressar ao trabalho com ar de quem esteve a foder num jacuzzi!! Trato disso depois!

E estava a saber-me lindamente. Ele foi super meigo e carinhoso como eu aprecio e ficamos um pouco só a relaxar e a absorver as sensações.

Após algum tempo na sopa, estamos ainda quentes e com tesão, olhamos um para o outro e voltamos ao colchão para mais um round. Estava desejosa de uma foda de quatro e ele não desilude.

Agarrando-me bem pelas ancas e rabo, fode-me com a sua intensidade e juventude. Venho-me.

Gosto de sentir o homem a dar tudo para me dar prazer, só ficou por experimentar o anal.

Para terminar, voltamos ao boquete made in Portugal! Ele vem-se na minha boca e caímos os dois extasiados, lado a lado. Ficamos a conversar sobre as nossas vidas e até conselhos sobre mulheres lhe dei!!

Curiosamente ele não tinha estado com nenhuma portuguesa, só com estrangeiras como ele a aproveitar a nossa cidade.

Pensei: "Sou uma jóia de mulher!"


Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a décima-terceira de uma série
de 20 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.

No comments:

Post a Comment