Tuesday, November 15, 2016

SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA SUA VIDA SEXUAL COM O CONSELHEIRO ODORICO AZEITONA (#11)



Caro Odorico
Sou homossexual desde a mais tenra idade.
Só que, por um desses acasos da vida,
acabei me casando com uma mulher,
por quem me apaixonei.
Sou muito feliz ao lado dela,
tanto que desde que nos casamos 5 anos atrás,
nunca mais procurei parceiros masculinos,
e nem sinto vontade de fazer isso.
Mas tem um elemento curioso na nossa relação:
só consigo começar a "funcionar" pra valer
numa sessão de sexo ao lado dela
se ela surgir diante de mim completamente nua
e coberta de colares e pulseiras de pérolas.
Aí eu pego fogo, e fodo nela freneticamente,
e não paro até ficar completamente esgotado.
Tanto minha mulher quanto eu lidamos na boa
com essa peculiaridade da nossa intimidade,
mas, mesmo assim, queria perguntar a você:
Há algo de doentio nessa minha atitude,
ou é plenamente saudável?
(Domitilo Grecco, Aguas de São Pedro SP)


Caro Domitilo,
Não há nada de errado nisso, fique tranquilo.
E se esse jogo erótico for consensual entre vocês,
aproveite a generosidade de sua mulher,
e meta rola nela que ela vai amar...
Boa sacanagem e boa sorte!



Caro Odorico,
Desde a primeira vez em que fui para a cama
com uma mulher grávida de sete meses,
concluí que não há nada mais inebriante neste mundo
do que fuder na antessala daquele barrigão.
Desde então, só trepo com mulheres grávidas.
Como a maioria das grávidas ou é casada,
ou está enjoada demais para se interessar por sexo,
o jeito é recorrer a garotas de programa grávidas.
Na medida em que existe uma carência enorme no mercado
de prostitutas grávidas de 6 ou 7 meses na ativa,
eu tenho andado muito melancólico
e insatisfeito sexualmente nos últimos tempos.
Às vezes até saio com garotas gordinhas
para tentar fazer de conta que estou transando com uma grávida,
mas não adianta: não é a mesma coisa.

Não me entenda mal, Odorico:
não quero me casar, nem quero ser pai,
e nem desejo ter qualquer tipo de envolvimento
que não seja de natureza sexual.
Você saberia me dizer onde eu encontro
prostitutas grávidas em São Paulo
para saciar minha libido, Odorico?
(Bráulio Lavoisier, Cotia SP)



Caro Bráulio,
Já vi que você é um cara de bom gosto.
Tenho um amigo agenciador que sempre tem
uma ou outra modelo grávida disponível
para atender clientes especiais como você.
O telefone dele segue por email.
Boa sacanagem e boa sorte!


Caro Odorico
Tenho um jeito meio recatado e circunspecto,
mas na cama sou um furacão de mulher,
e gosto de práticas sexuais pouco convencionais
com as minhas namoradas.
Fisting, por exemplo, é uma delas.
O diabo é que minha nova namorada tem mãos enormes
-- ela é jogadora de basquete profissional --,
e eu estou morrendo de medo de pedir a ela
para enfiar o punho na minha bucetinha,
e acabar irremediavelmente arrombada.
Me dá um conselho, Odorico:
Proponho isso para ela, ou é melhor não?
(Esmeralda Clemêncio, Várzea das Moças RJ) 


Cara Esmeralda,
Se você gosta tanto assim de fisting,
mas tem algum apego pela sua bucetinha,
fuja dessa jogadora de basquete
e comece a procurar parceiras
pelo tamanho das mãos delas.
Acredite: é muito mais sensato assim.
Boa sacanagem e boa sorte!

Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início do ano passado.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como ainda insistiu em começar imediatamente
e propôs que fosse mantido
o nome WE ARE THE WORST
adotado até agora em seu espaço semanal.
 











No comments:

Post a Comment