Monday, January 22, 2018

CALLING DOCTOR LOVE #60 (por Odorico Azeitona, MD)



Caro Dr. Love:
Como praticamente todo garoto criado em fazenda, minha iniciação sexual foi com animais: vacas, cabritas, mulas, porcas e até galinhas. E, ao contrário do que muitos de vocês podem pensar -- por preconceito urbano e por desconhecimento do modo de vida rural -- não há nada de errado em manter relações sexuais com outras espécies. Durante muitos anos tive uma "vida normal", com mulher e filhos, mas de dois meses para cá não aguentei mais, larguei todos eles lá em Uberaba e voltei para o fazenda onde fui criado para usufruir do aconchego proporcionado principalmente pelas porquinhas, que eu amo demais. Estou feliz, Dr. Love. Me julguem, se quiserem. Só não venham estragar minha felicidade.(Moacir F, Ituiutaba MG)
   
Caro Moacir:
Você está certo.
Quem nunca se relacionou com animais
de fazenda não sabe o que é amor.
Sua opção é clara e digna de respeito.
Da minha parte, nada a opinar.
Seja feliz com suas porquinhas.
Divirta-se e Boa Fudelança!


Caro Dr. Love:
Tenho um programa na web sobre vida natural e adoro comparecer às coletivas de imprensa completamente nua, trajando apenas o meu chachá. Vira e mexe sou expulsa das coletivas e acabo indo parar em delegacias de polícia, mas mesmo assim vale a pena pois graças à minha desinibição acabei virando uma personalidade de imprensa e um sucesso no YouTube. Dia desses recebi -- e aceitei -- um convite de um canal de esportes radicais para assumir um programa chamado Endless Summer, onde corro atrás do Verão pelo Planeta Terra durante o ano todo. Detalhe: sempre completamente nua. Meu Agente disse que eu não deveria ter aceito, pois isso vai acabar com minha carreira, então eu decidi mudar de Agente. Só que agora estou temerosa: Será que eu fiz a coisa certa, Dr. Love? (Dinah DelVecchio, Guararema SP)



Cara Dinah:
Pense comigo, você está fazendo o que
a maioria dos jornalistas sonha em fazer
e não consegue: a transição do jornalismo tradicional para o segmento de shows
com naturalidade, sem traumas.
Não tenho a menor dúvida de que
você está fazendo a coisa certa.
A propósito: adorei os vídeos que você enviou.
Manda mais, manda mais...
Feliz nova empreitada pra você!
E boas fudelanças!




Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE

No comments:

Post a Comment