Monday, October 23, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#52)



Caro Dr. Love:
Sou empresária, tenho 54 anos de idade, e apesar de viúva há apenas dois anos sou sexualmente (muito) ativa e gosto de manter meu corpo sempre com tudo em cima para que a molecada possa usufruir dele à vontade e me fuder com muito gosto. Faço o gênero MILF -- sigla de Mothers I's Like To Fuck -- , de mulheres maduras com mais de 40 anos, que a garotada adora (por conta de nossa longa quilometragem de cama) e que se tornou muito popular na Indústria da Pornografia nos Estados Unidos. Um dia desses, num dos trabalhos sociais que presto para a comunidade local como voluntária, conheci um garoto com uma piroca linda de 22 cm de comprimento, e me apaixonei. Pela piroca, naturalmente. É o que eu venho procurando avidamente desde que o Eustáquio e sua piroquinha de 8 cm morreram. O garoto se chama Roque e é meio desajeitado e não sabe como fuder direito, mas tudo isso tem jeito. Estou obcecada naquela piroca. Quero ela só para mim o resto da minha vida. E já que o dono dela tem apenas 16 anos de idade e é órfão, estou pensando em adotá-lo. O que você me diz disso, hein Dr. Love?  
(Ava Adamms, Ribeirão Pires SP)
   
Cara Ava:
A idéia é boa.
Vai garantir para você
algo em torno
de 3 a 4 anos de rola,
até ele resolver se desgarrar
e sair de casa para tentar a vida.
Se quiser uma conselho,
prepare-se para adotar
outro órfão bem pintudo
quando sentir que isso estiver
prestes a acontecer.
Divirta-se bastante com seus
meninos imberbes pirocudos
nessas suas farras juvenis.
Boa sorte!



Caro Dr. Love:
Meu ex-marido é fotógrafo, e durante os 27 anos que permanecemos juntos ele sempre me utilizou como modelo nua em fotos ao lado de carros antigos de amigos dele. Como as fotos eram parte de um projeto pessoal dele, nunca me importei em ser modelo -- apesar de saber que meus pais, que são de uma família tradicional aqui em São Paulo -- certamente não aprovariam. Na verdade, até gostava de ser modelo. As fotos sempre ficavam linda. Hoje, separados há 10 anos, fiquei sabendo por uma amiga que meu ex-marido está tecnicamente falido e que essas fotos dos carros antigos estão expostas para venda numa Galeria no SoHo em Nova York. Não tenho problema nenhum com esse tipo de exposição pública, Dr. Love. Mas gostaria de ter sido consultada antes sobre isso, ao invés de ficar sabendo por terceiros. E agora? Faço alguma coisa contra ele? Ou simplesmente ignoro?
(Alexandra Steiner, Serra da Cantareira SP) 


Cara Alexandra:
Se as fotos são tão boas,
e se você gostou de posar para elas,
não faz sentido processá-lo.
Mas, se por um acaso,
essas fotos forem "personal favorites"
mande seu advogado procurá-lo
e exija que as suas fotos favoritas
não sejam comercializadas.
Ou então, que ele encaminhe
cópias ampliadas de todas elas
para você guardar de recordação.
Eu, no seu lugar, faria isso,
já que o seu problema não é dinheiro,
e o dele é.
Pense bem a respeito e boa sorte!



Caro Dr. Love:
Apesar de ser casado há quase 40 anos, com 3 filhos e 5 netos, nunca passei uma semana sequer da minha vida sem fazer sexo com garotas de programa indicadas por amigos. Tenho certeza absoluta de que a culpa decorrente dessas escapadas semanais foram fundamentais para que meu casamento chegasse firme e forte até aqui. Mas o caso é que semana passada eu conheci uma mulher maravilhosa, toda tatuada, que faz um show preliminar inspirado em motivos árabes que me deixou completamente maluco. Que visão de mulher. Quase morri de tesão enquanto ela me comia. Tentei  marcar uma nova visita esta semana, mas sua secretária me avisou que ela só teria agenda novamente para daqui a três meses, pois é requsitadíssima. Eu estou encantado. Por mim, largava minha família e iria viver com ela. Faço isso, Dr. Love?
(Fábio Neto, Guarulhos, SP)

Caro Fábio Neto:
Deixa de ser babaca.
Ela não quer um marido.
Ela tem tudo o que precisa.
Nem pense em largar sua família.
Deixe tudo como sempre foi.
Em time que está ganhando não se mexe.
Boa sorte!





Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE





No comments:

Post a Comment