Sunday, May 3, 2015

NANDO REIS E OS INFERNAIS EM SANTOS SP (dia 23 de Maio - Mendes Convention Center)

Nando Reis e Os Infernais existe como banda desde o DVD "MTV Ao Vivo" (2005).

Na ocasião, Nando estava saudoso de ter uma banda.

 Já estava fora dos Titãs há três anos, e sentiu que estava na hora de voltar a fazer parte de uma banda, pois a experiência da estrada com um grupo de músicos seria vital para que ele pudesse crescer como músico e se reinventar como compositor em seus futuros trabalhos.

Desde então, seus discos solo -- "Sim e Não" (2006), "Dres" (2009) e "Seis" (2012) -- passaram a contar sempre com a participação de seus companheiros de estrada, e a vir assinados por Nando Reis e Os Infernais.

O núcleo dos Infernais é composto por Nando Reis (baixo), mais o tecladista Alex Veley e o guitarrista Walter Villaça, que já trabalham com Nando há 15 anos -- sendo que nada impede que, vez ou outra, um ou outro musico adicional possa se juntar ao grupo durante as tournées.

A tournée atual de Nando Reis e Os Infernais passa por Santos no próximo dia 23 de Maio, 23 horas, no Mendes Convention Center (Avenida Francisco Glicério, 206, Santos SP).

Preparem-se para vê-lo apresentar seus grandes sucessos -- como "Me Diga", "All Star", "Relicário", "O Segundo Sol", "Resposta" --, mesclados com canções de seus discos mais recentes.


Ingressos à venda AQUI
 ou pelo telefone (13) 4062-0027
 (de segunda a domingo das 9 às 21 horas)



No comments:

Post a Comment