Saturday, August 29, 2015

TRÊS ÓTIMOS MOTIVOS PARA VOCÊ TOMAR CORAGEM E SUBIR A SERRA NESTE DOMINGO

GALACTIC AO VIVO 
NO BOURBON STREET FEST
30 de Agosto
Bourbon Street – São Paulo
O tradicional festival organizado pela casa noturna paulistana encerra no domingo com um show sensacional, onde se apresentarão os grupos Lost Bayou Ramblers, Dwayne Dopsie & The Zydeco Hellraisers e, para finalizar, o Galactic, a maior sensação do soul-funk de New Orleans dos últimos anos. Um show que promete ser, no mínimo, inesquecível. Entrada gratuita.

ARTO LINDSAY NOISE QUARTET
30 de Agosto
SESC Ipiranga, São Paulo
Mutiinstrumentista pernambucano radicado em Nova York, conhecido por seu trabalho à frente dos Ambitious Lovers e por suas aventuras musicais ao lado do saxofonista John Lurie, Arto sempre se mostrou intrigado com a riqueza bruta de nossa música e tratou de estabelecer uma ponte que a ligasse com o resto do mundo. Seu trabalho atual é mais experimentalista do que nunca, e é tudo menos fácil. Transita do samba de raiz ao avant-garde elétrico mais atonal possível. Fãs de Arto vão adorar. Todos os demais vão estranhar. Mas, com um pouco de boa vontade, podem até gostar, nunca se sabe...

MARLENA SHAW
30 de Agosto
SESC Pompéia, São Paulo
Marlena Shaw fez sucesso aqui no Brasil na cena soul do finalzinho dos Anos 60 e início dos Anos 70. Vários de seus LPs tiveram lançamento por aqui na ocasião e ela rapidamente virou uma das cantoras favoritas dos fãs do gênero. Sua carreira entrou em declínio dos Anos 80 para cá, mas ela nunca desistiu de sua carreira, e reaparece agora por aqui, com um repertório classudo que incorpora jazz, blues e rhythm & blues de vários matizes distintos. Preparem-se para uma surpresa altamente positiva.



No comments:

Post a Comment