Tuesday, February 14, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#23)


Caro Doctor Love,
Minha mulher e eu nos conhecemos nos tempos de escola. Ela era linda então. Nos apaixonamos, casamos, tivemos 4 filhos e, apesar de não termos mais nada a ver um com o outro, continuamos debaixo do mesmo teto até hoje, pois toda vez que ameaço deixá-la ela tenta se suicidar -- e, curiosamente, nunca consegue fazer isso direito. Há muito tempo saio com garotas de programa para conseguir conviver com essa situação conjugal adversa. Faço questão que elas tenham um corpo semelhante ao que minha mulher tinha quando éramos jovens, para que possam vestir seus velhos uniformes de escola. Esses uniformes, Dr. Love, me matam de tesão, tanto que os roubei dela e os escondi no meu escritório. São tudo o que eu quero guardar do meu casamento. Há algo de errado comigo por agir assim? (Luiz Sergio Z, Osasco, SP)

Caro Luiz Sérgio,
Quer um conselho?
Evite apegar-se aos uniformes dela.
E evite mulheres com o mesmo corpo
que ela tinha nos tempos de escola.
Desvincule-se dela e do seu passado por completo.
Diversifique, tanto nos uniformes escolares
quanto nos shapes das garotas de programa.
Existe um verdadeiro mercado de uniformes
femininos antigos para fetichistas na web.
Se preferir tecidos novos, posso indicar um alfaiate tarado
muito amigo meu aqui mesmo em São Paulo,
que faz réplicas perfeitas dos uniformes escolares femininos
de todas as escolas daqui e de Santos também.
Para que esse seu fetiche seja saudável psicologicamente,
desvincule-o do seu passado.
Você vai ver como tudo vai clarear e melhorar.
De repente, vai que sua mulher consegue ser bem-sucedida
em sua próxima tentativa de suicídio, não é mesmo?
Bom Verão, Seja Feliz com seu Fetiche e Boa Sorte!





Caro Doctor Love,
Minha namorada odeia usar calcinhas. Só as usa em duas circunstâncias bem distintas. A primeira, obviamente, é quando está em seu período menstrual. E a segunda é quando está dirigindo seu carro, pois morre de medo de sofrer um acidente, ficar inconsciente, ser levada a um Hospital e descobrirem que ela estava dirigindo sem calcinhas. Maluquice dela, claro! No próximo fim de semana, vou levá-la para conhecer meus pais no interior, e já pedi pelo amor de deus para que ela use, ao menos dessa vez, um vestidinho um pouco menos bandeiroso do que os que ela usa normalmente e, claro, calcinhas. Ela concordou em relação ao vestido, mas disse não em relação às calcinhas. Insistiu que o "no panties" é uma espécie de ponto de honra existencial para ela, e é inegociável: ou as pessoas aprendem a conviver com ela sem calcinhas, ou ela abre mão dessas pessoas sem pestanejar. Como conheço minha mãe, e sei que ela vai medi-la dos pés à cabeça, já estou antevendo um desastre. O que eu faço, Doctor Love? (Laurentino M, Blumenau SC)


Caro Laurentino,
Vê se deixa de ser babaca.
Entre na dela e passe a andar sem cuecas.
Tenho certeza que ela vai adorar.
E mande a desocupada da sua mãe
dar meia hora de cu pro seu pai
ou para o dono da quitanda da esquina
pra parar de cagar regras na vida dos outros.
Bom Verão, Bom Almoço com Mamãe e Boa Sorte!



Caro Doctor Love,
Minha mulher tem os seios mais lindos do mundo. Adoro mamar neles por horas e horas. Temos um ritualzinho que repetimos algumas vezes por semana pouco antes de fazermos sexo alucinadamente: ela derrama Bailey's delicadamente sobre seus seios e eu mamo, mamo, mamo... É maravilhoso! Vou ao Nirvana sem escalas. Só que agora ela resolveu que quer engravidar. E que a minha brincadeira vai acabar, ao menos por dois ou três anos. Eu, claro, já estou sofrendo por antecipação. O que eu faço, Doctor Love? (Marcus W, Alphaville SP)



Caro Marcus,
Sua situação é bem complicada,
ainda mais se não quiser ser pai neste momento da vida
e tiver que ficar privado de seu adorável parque de diversões
por um período de tempo tão prolongado assim.
Se você resolver esperar esses três anos
até a criança nascer, crescer e desmamar,
recomendo dar continuidade à sua brincadeira
com garotas de programa bem peitudas
que sejam amáveis e compreensivas
e topem ser lambuzadas de Bailey's
para ter seus peitões mamadas por você.
Existe saída pra tudo, meu amigo.
E não se sinta culpado por estar traindo sua mulher.
Lembre-se que sua causa é absolutamente nobre.
Só não existe saída para a morte.
Bom Verão, Boas Mamadas e Boa Sorte!



Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE








No comments:

Post a Comment