Tuesday, February 21, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#24)



Caro Doctor Love,
Eu sou gay, minha sócia é bissexual, e somos donos de uma agência de modelos conceituada no mercado. Quase todos os nossos contratados e contratadas fazem book azul ou book rosa para uma clientela selecionadíssima que mantemos há uns bons anos. Para manter um alto padrão de qualidade de serviços da agência, eu mesmo sempre cuidei do treinamento dos meninos e minha sócia do treinamento das meninas. Tudo funcionava às mil maravilhas até o ano passado, quando minha sócia viajava em férias pelo Vietnam e eu cuidei pessoalmente do treinamento de duas novas contratadas. Resultado: fui implacavelmente devorado por elas duas, e, para minha surpresa, gostei bastante daquilo tudo. De lá prá cá, tenho sido negligente no treinamento dos meninos novos e treinado as meninas novas sem que minha sócia saiba. Acho que está na hora de contar para ela que estou vivendo uma fase nova na minha vida sexual. Meu medo é que ela me estranhe nesse novo momento e nossa sociedade azede. O que eu faço, Doctor Love? (Mário Sérgio C, São Paulo, SP)

Caro Mário Sérgio,
Quer um conselho?
Conte logo para ela.
Acho pouco provável que ela reaja mal.
E, se sentir abertura para isso,
proponha que ela cuide dos meninos
enquanto você vive essa fase macha.
Faça isso, e depois me conte como foi.
Bom Verão, Boa Troca de Papéis e Boa Sorte!





Caro Doctor Love,
Minha namorada se chama Rosemeire e vem há alguns meses tatuando rosas pelo corpo todo. Eu acho legal e sempre dei todo o meu apoio, mas vivo insistindo que ela experimente outros tatuadores para não virar "obra de um artista só". Mas não adianta: todo mês ela volta sempre no mesmo tatuador. Comecei a desconfiar que os dois tinham algum rabicho, e de tanto perguntar ela acabou me contando que, na verdade, ele, o tatuador, é gay, e ela está apaixonada por ele e tentando fazê-lo mudar de time utilizando diversos métodos de sedução. Daí, me perguntou se eu não toparia ajudá-la participando de seu esforço de sedução, comendo o cu do tatuador enquanto ele mete rola nela.O que eu faço, Doctor Love? (Claudio A, Florianópolis SC)



Caro Claudio,
Sei bem o que você está passando.
Vivi algo parecido alguns anos atrás.
Quer um conselho?
Coma o cu da bicha
e veja se as coisas acontecem
do jeito que sua namorada quer que aconteçam.
Muito provavelmente,
vai acabar acontecendo tudo
ao contrário do que ela planejou,
e restará a você a tarefa de consolá-la
e fazê-la esquecer de tudo o que aconteceu.
Só tome cuidado para que a bicha tatuadora
não fique vidrada em por você.
Caso isso aconteça,
fuja dos dois o quanto antes.
Bom Verão, Bom Cu e Boa Sorte!



Caro Doctor Love,
Apesar de nunca ter me considerado viado, me apaixonei por um lindo travesti alguns anos atrás e vivemos juntos desde então. Ele tem um Salão de Beleza aqui na cidade, seu corpo é perfeito, seus lábios são muito carnudos e sou tão maluco por ele que nunca me importei com o fato dele ter no meio das pernas uma jeba maior do que a minha. Pensei com meus botões: contanto que não a enterrase no meu cu num momento de euforia, por mim estaria tudo bem. Mas uma noite desses, enquanto eu dormia, senti alguma coisa me cutucando por trás e logo percebi que estava sendo enrabado. Fiz de conta que não senti nada e que não acordei, e deixei passar batido. Mas agora tenho sentido isso acontecer toda noite, e estou num impasse terrível. Se eu parar de fingir que estou dormindo e não reagir a esse pau entrando e saindo do meu cu, terei que assumir que virei viado. Já se continuar fazendo de conta que estou dormindo, posso protelar essa decisão. O pior de tudo é que não sei se estou gostando ou não disso tudo. O que eu faço, Doctor Love? (Marivaldo S, Serra Negra SP)



Caro Marivaldo,
Se você não tivesse gostado,
com certeza já teria reclamado.
Como não reclamou até agora,
Lamento informá-lo que você
não só é viado,
como suas pregas já fazem parte
de um passado meio distante.
Sendo assim, melhor ser uma bicha feliz
do que um eterno repetente no teste da farinha.
Solta a franga, bicha, e seja feliz.
Bom Verão, Boas Entradas e Boa Sorte!



Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.







No comments:

Post a Comment