Tuesday, December 13, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#17)



PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM EUSTÁQUIO)
EPISÓDIO 1


BENJAMINA: Para inspirar a reunião logo…

BENJAMINA: (Envia foto)

BENJAMINA: Hoje não tenho cuequinhas…

EUSTÁQUIO: Tão boa!

EUSTÁQUIO: Mas tão boa

EUSTÁQUIO: Punha-te a mamar e a seguir fodia essa cona

BENJAMINA: És um tesudo

BENJAMINA: Quero tanto que me fodas

EUSTÁQUIO: Fiquei logo teso

BENJAMINA: Tão bom

BENJAMINA: Quero sentir isso

EUSTÁQUIO: Quando ficas alone

EUSTÁQUIO: ?

EUSTÁQUIO: Não tinhas aí um dia?

BENJAMINA: Talvez next week

EUSTÁQUIO: Boa

BENJAMINA: Estas com vontade de me foder toda?

EUSTÁQUIO: Esporrar-te toda

EUSTÁQUIO: Fazer-te lamber a esporra do caralho

EUSTÁQUIO: Chupares o sabor da tua cona

EUSTÁQUIO: Ficares toda lambuzada

BENJAMINA: Hummm

BENJAMINA: Sounds good

BENJAMINA: Eu adoro chupar…

EUSTÁQUIO: Esfrego o caralho nessa cara toda

EUSTÁQUIO: Vais ficar com o cheiro a cona

EUSTÁQUIO: Na cara toda

EUSTÁQUIO: Foder essa cona com o teu brinquedo dentro desse cu

EUSTÁQUIO: A cona fica ali bem apertada

BENJAMINA: Sim…

BENJAMINA: És louco

BENJAMINA: Adoro isso

EUSTÁQUIO: Foda-se não me posso levantar

EUSTÁQUIO: Estou com o pau feito

BENJAMINA: Queria tanto ver isso

BENJAMINA: Quero que o metas todo dentro da minha boca

BENJAMINA: Bem rijo

BENJAMINA: Até ao fundo!

BENJAMINA: Com força

EUSTÁQUIO: Meto a agarro a tua cabeça

EUSTÁQUIO: Só tiro para te ver a babar toda

EUSTÁQUIO: Ficas a escorrer baba até às mamas

EUSTÁQUIO: Com o caralho espalho a baba pela tua cara toda

EUSTÁQUIO: Dás-me uma tesão…

BENJAMINA: Até me arrepio…

BENJAMINA: Q tesão…

EUSTÁQUIO: Meter-te os dedos dentro da cona e ir-te ao cu

BENJAMINA: Ahhh

BENJAMINA: Que loucura

EUSTÁQUIO: A alternar entre o caralho a entrar no teu cu e os dedos na cona

EUSTÁQUIO: Tirar os dedos da cona e esfregar na tua boca

BENJAMINA: Adoro isso

BENJAMINA: Deixas-me toda molhada

EUSTÁQUIO: Melhor ainda foder essa cona molhada

EUSTÁQUIO: Fechava-te num quarto durante 2 dias

BENJAMINA: Tiras-me do sério…

BENJAMINA: Amanha no banho vou-me vir a pensar que me comes por trás…

BENJAMINA: Deixas-me cheia de vontade de foder…

EUSTÁQUIO: E tu deixas-me com os tomates cheios

EUSTÁQUIO: Fdx

BENJAMINA: Adoro saber que te dou tesão



BENJAMINA: Boas férias! (Envia foto)

EUSTÁQUIO: Que tesão tás top!

EUSTÁQUIO: A sério

EUSTÁQUIO: Ontem vi uns filmes

EUSTÁQUIO: Não deu para enviar

BENJAMINA: Ontem estive sozinha em casa e deu-me para isto…

EUSTÁQUIO: Não deve ser a tua onda mas são muita malucos

EUSTÁQUIO: Ahahah

BENJAMINA: Lol

BENJAMINA: Manda

BENJAMINA: Eu depois digo se gosto ou não

EUSTÁQUIO: Estás super pro

BENJAMINA: Estão giras sim, gosto de tirar fotos

BENJAMINA: É viciante

EUSTÁQUIO: Ainda tenho de olhar bem para essas mamas em privado

BENJAMINA: Hmmm

BENJAMINA: Queres olhar para elas com calma?

EUSTÁQUIO: Acredita

EUSTÁQUIO: Muito foda mesmo

BENJAMINA: (Envia set completo de fotos)

BENJAMINA: Sou uma devassa do pior

BENJAMINA: Ah ah ah

EUSTÁQUIO: Do melhor

EUSTÁQUIO: Se puder envio o filme

BENJAMINA: Thanks

EUSTÁQUIO: O filme é fora mas deu-me alta tesão

EUSTÁQUIO: Com duas gajas

EUSTÁQUIO: Uma delas linda de morrer

BENJAMINA: Sim…

BENJAMINA: Então porque era marado?

EUSTÁQUIO: Pá! Elas são umas devassas do crl

BENJAMINA: Quero que me fodas…

BENJAMINA: Pode ser?

EUSTÁQUIO: Tem que ser

EUSTÁQUIO: Vou ter de te foder hard

EUSTÁQUIO: Abrir-te essa cona e o cú todo

BENJAMINA: Ando farta de pensar nisso

BENJAMINA: E mereço…

EUSTÁQUIO: Mereces sim

EUSTÁQUIO: Tens te portado bem

BENJAMINA: Lol, super bem

BENJAMINA: (Envia foto das mamas)

BENJAMINA: Estás duro?

BENJAMINA: Gostas?

EUSTÁQUIO: Não gosto

EUSTÁQUIO: Adoro

EUSTÁQUIO: Cheias de baba e esporra devem ficar lindas

BENJAMINA: Sim…

BENJAMINA: Parece-me excelente

EUSTÁQUIO: Vais ter de ser fodida como deve ser

EUSTÁQUIO: Ahahahh

BENJAMINA: Vamos brincar

EUSTÁQUIO: Love it

BENJAMINA: Se conseguires, tira uma foto para mim nas férias…

EUSTÁQUIO: Se der

BENJAMINA: Vai dar!

EUSTÁQUIO: Mais facilmente tiro uma a foder

BENJAMINA: Boa, isso mesmo

BENJAMINA: Eu vou estar a trabalhar e ia adorar receber…



BENJAMINA: Vou estar só no fim de semana

BENJAMINA: Era o ideal

EUSTÁQUIO: Sim sim!

BENJAMINA: Ah ah ah

EUSTÁQUIO: Iamos ao Motel

EUSTÁQUIO: É uma hipotese

BENJAMINA: Tou ansiosa…

EUSTÁQUIO: Assim posso-te sujar bem

EUSTÁQUIO: Levas os brinquedos

BENJAMINA: Sim.. Podes me sujar à vontade

BENJAMINA: Levo a minha jóia…

EUSTÁQUIO: Tchiiii

BENJAMINA: Aiiiii já me estás a deixar com tesão

EUSTÁQUIO: Que tesão só de pensar

EUSTÁQUIO: Que tens aquilo no cu

EUSTÁQUIO: E estou a foder a cona

BENJAMINA: Simmmmm

EUSTÁQUIO: Fica toda apertadinha

EUSTÁQUIO: E ficas preparada para levar no cu à grande

BENJAMINA: É bom para aquecer…

EUSTÁQUIO: E a meter-te os dedos na cona

BENJAMINA: Simnmm

EUSTÁQUIO: Bem fundo

BENJAMINA: Bem fundo sim…

BENJAMINA: Delícia de foda essa

EUSTÁQUIO: Ficas com a cona e cu cheio

EUSTÁQUIO: Fdx

EUSTÁQUIO: Esfregar o meu pau na tua cara

EUSTÁQUIO: A agarrar pelos cabelos

EUSTÁQUIO: Que puta de loucura

BENJAMINA: Eu adoro…

EUSTÁQUIO: Que és

BENJAMINA: Também gosto de ti taradão

BENJAMINA: Vou gostar de te ver louco

BENJAMINA: Para me foder



Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a décima-sétima de uma série
de 21 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.

No comments:

Post a Comment