Tuesday, December 27, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#19)


PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM EUZÉBIO)
EPISÓDIO 3

EUZÉBIOconsegues dar uma escapadela hoje?

BENJAMINAo que tinhas pensado?

EUZÉBIOconfesso que não pensei muito nisso … talvez revisitar o outro sítio… mas estou aberto a sugestões

BENJAMINAhá um problema… tenho mesmo de ir a casa logo quando sair… só mesmo mais tarde… tipo 20h… e aí é tarde para tal sitio… já n há vista

EUZÉBIOnão… e a que horas tens de regressar a casa?

BENJAMINAa horas muito decentes

EUZÉBIO22h? 23h?

BENJAMINApor volta dessas horas…

EUZÉBIOpena que hoje não é um bom dia para ir buscar o carro.. podia levar-te para o tal sítio escuro (que não é um poço)

BENJAMINAufa… já fiquei mais descansada... estou aqui nos meus stress... desculpa tenho estado ausente, mas queres ir jantar a algum sitio nice?

EUZÉBIOsim… não precisa de ser muito nice … basta ser conveniente

BENJAMINApor conveniente dizes aqui perto?

EUZÉBIOpara alguma definição de perto… na Ericeira não é prático… … a ideia é não perder o tempo quase todo em “viagem”

BENJAMINAclaro... então tens alguma coisa em mente? já q da outra vez fomos pela minha fraca imaginação…

EUZÉBIOestou a pensar que podemos ir jantar ao Restaurante... aquilo é aqui perto … vais a casa fazeres o que tens a fazer e depois voltas, quando estiveres aqui em baixo vou ter contigo e vamos lá… pode ser?

BENJAMINAn conheço esse... vou investigar... como queres combinar?

EUZÉBIOcomo te disse … vais a casa, quando te despachares vens aqui ter e depois vamos ao restaurante... até já



BENJAMINAComo está a correr tudo por aí?

EUZÉBIOainda vai piorar antes de melhorar

BENJAMINAque optimista!!

EUZÉBIOcomo diz o Woody Allen, um optimista é um pessimista mal informado

BENJAMINAmto boa essa expressão

EUZÉBIOquero estar contigo (só para que saibas)

BENJAMINAsenti um friozinho na barriga… tb gostava de estar contigo

EUZÉBIOtemos de tentar descobrir um recanto discreto aqui perto para podermos estar tranquilos à hora de almoço

BENJAMINApois… tens alguma sugestão?

EUZÉBIOé complicado … quando mencionei o quarto da última vez ficaste toda arisca... outra coisa e parece-me que estaremos sempre a olhar por cima do ombro

BENJAMINAsim… é verdade

EUZÉBIOsó para te descansar … não tem que acontecer nada no quarto … é só mesmo por ter 4 paredes

BENJAMINAa situação foi a que disse no outro dia… n é facil para mim… n é por n querer… e a cena do hotel é …

EUZÉBIOpercebo … mas como te disse, é mais pela privacidade do que sobre o que normalmente acontece no quarto … temos mesmo que ser discretos. à noite ainda vá, mas à hora de almoço há imensa gente por aí

BENJAMINAvou pensar nessa hipotese... vou embora... hoje n te vi… beijo

EUZÉBIObeijos



EUZÉBIOe como estão as tuas dǘvidas? pensaste no que falámos ontem?

BENJAMINApensei…

EUZÉBIOnão me deixes em suspense

BENJAMINAgosto de estar contigo... e temos de considerar essa opção…

EUZÉBIOpor mim está considerada... tenho que investigar melhor … aqui perto é mais pensões/hoteis para passar a noite... existe o Motel Xroomz perto do Jardim Botânico... mas não conheço nada pessoalmente…. acho que tenho que fazer uma missão de reconhecimento primeiro

BENJAMINAtb n conheco sitios assim… e durante o dia ainda deve ser mais complicado…

EUZÉBIOespero que não seja demasiado complicado… estou a começar a “ressacar” dos teus lábios

BENJAMINAfazes-me corar…

EUZÉBIOe espero fazer mais coisas

BENJAMINAhumm…


(continua)


Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a décima-nona de uma série
de 21 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.




No comments:

Post a Comment