Tuesday, December 20, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#18)



PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM EUZÉBIO)
EPISÓDIO 2


BENJAMINA: Ora boas tardes!

EUZÉBIO: Hello gorgeous! tudo bem?

BENJAMINA: tá td em cima... tiveste um bom fim de semana?

EUZÉBIOsim, foi porreiro… não fiz nada de espectacular mas não faz mal, um dos meus desportos preferidos é “fazer o mínimo possivel”

BENJAMINAtb sabe bem n fazer nada

EUZÉBIOe o teu? jantares e picnics?

BENJAMINAahah... pic nic nem por isso... mas deu para arejar

EUZÉBIOtens alguma ideia de quanto podemos fazer uma “escapadela”?

BENJAMINAhumm... n tenho nenhuma ocasião em vista…

EUZÉBIOvais ter de criar uma

BENJAMINAsim… vou pensar nisso... terá de ser algo mto discreto…

EUZÉBIOsim, claro... FYI quando estive aí há pouco estava-te a galar

BENJAMINAestavas?

EUZÉBIOsim, estava

BENJAMINAestava só a ver-te em plano periférico…n vi o que estavas a fazer... gosto de ser apreciada…é um facto!!

EUZÉBIOtens que me dar oportunidades para isso então

BENJAMINAveremos o que se arranja nos proximos tempos… devo-te dizer que estou com alguma dificuldade em arranjar novas “histórias”…

EUZÉBIOas “histórias” podem ser inventadas aqui, não precisasm de ser em casa

BENJAMINA???? n apanhei…

EUZÉBIOas “histórias” podem ser aqui no trabalho, inventarmos uma razão qualquer para estarmos fora algum tempo

BENJAMINAahhhhhh é uma opção… n me tinha ocorrido…

EUZÉBIOaposto que precisas urgentemente de ir ao dentista

BENJAMINAai ai ai… que filme este hã!!

EUZÉBIOpois … mas não vejo muitas alternativas

BENJAMINAsim… tenho sentimentos mistos… por um lado é excitante… por outro lado … é uma grande tanga!!

EUZÉBIOcerto… não é perfeito... concentra-te na parte do “ser excitante”

BENJAMINAvou fazer isso… vou-me por a andar! hoje está me a apetecer fazer um risotto para o jantar! a ver se tens espaço na tua agenda para almoçar comigo um destes dias…

EUZÉBIOeu tenho sempre espaço na agenda para almoçar

BENJAMINAentão amanhã podemos ir almoçar… e assim dou te um beijo de sobremesa!

EUZÉBIOboa! 


(...)

BENJAMINAPorque não vais de fds mais cedo?

EUZÉBIOqueres vir?

BENJAMINAque bom convite! mas n posso tou cheia de trabalho…

EUZÉBIOés uma cortes!!!!

BENJAMINApois sou!! n interesso a ninguém!! mas confesso que me apetecia…

EUZÉBIOboa! … ainda tenho esperança que sigas os teus “apetites”

BENJAMINASim… o meu mal n é falta de apetite…

EUZÉBIOtenho que te apanhar distraída

BENJAMINAgosto dos teus beijos… sinto formigueiro na barriga…

EUZÉBIOóptimo… porque eu gosto de te beijar

BENJAMINAeu adoro beijos

EUZÉBIOhumm … agora era uma boa altura para eles

BENJAMINAsim… mas depois n conseguia trabalhar!!

EUZÉBIOisso é o bónus

BENJAMINAestás-me a engatar?

EUZÉBIOsó se estiver a resultar

BENJAMINAestás a ter progressos…

EUZÉBIOai sim? olha que te arriscas que te vá aí buscar

BENJAMINAhumm... estou a ficar tentada…

EUZÉBIOquão tentada?

BENJAMINAbastante…

EUZÉBIOisso quer dizer que posso investigar um quarto aqui perto?

BENJAMINAhey!!

EUZÉBIOcomo assim? … não posso beijar abertamente na rua

BENJAMINApois não… mas achas q aqui não há nenhum lugar discreto?

EUZÉBIOnão conheço o edificio assim tão bem … mas se conheces diz-me onde é e vou lá ter

BENJAMINAhumm… podes ir beber um cafe comigo àquela máquina…

EUZÉBIOok… conheço isso muito muito mal … mas vou tentar descobrir... estou a ir

BENJAMINAok (…)

EUZÉBIOisto não faz bem …

BENJAMINAestou cheia de calor!! soube-me bem…

EUZÉBIOestive quase a fechar-te naquela divisão pequena … mas não sei se tens claustrofobia

BENJAMINAapesar de n ser a situação ideal é excitante…

EUZÉBIOainda vamos a tempo

BENJAMINAn vi essa divisão…

EUZÉBIOé uma espécie de mini casa de banho ao lado das outras

BENJAMINAn vi… tou a ver que analiste o spot ao pormenor

EUZÉBIOao pormenor não digo … mas estive a ver os recantos... queres ir revisitar?

BENJAMINAgostava mas… tenho de terminar aqui umas tarefas… bem menos interessantes do que ir contigo…

EUZÉBIOnão há “mas” … terminas depois

BENJAMINAàs 18h

EUZÉBIOok ‘bora?

BENJAMINAn me posso demorar... tou apertada de tempo mesmo!!

EUZÉBIOok … registado... estou a ir

BENJAMINAok (…)

EUZÉBIOestas coisas não podem ser feitas aqui

BENJAMINAn pode... havemos de encontrar solução…

EUZÉBIOsim… we shall overcome... vou bazar … preciso de ir beber uma cerveja para refrescar os ânimos... fica bem … beijos

(...)

EUZÉBIOa sexta-feira ficou a saber-me a pouco

BENJAMINAeu gostei... apesar de estar um pouco cansada... soube-me bem... confesso que o receio de ser vista me retraíu um pouco…

EUZÉBIOimagino que sim.

BENJAMINApois tu deverás sentir o mesmo

EUZÉBIOsim, sinto... tenho de patrocinar a investigação para o manto de invisibilidade... tenho que te levar para um sítio escuro e longe de olhares

BENJAMINAepá… tipo um poço?

EUZÉBIOacho que não á caso para tanto... estou mais a pensar em ir buscar-te de carro e irmos dar uma volta… quando puderes... mas se tiveres outras ideias podes partilhar

BENJAMINAn sei quando vai dar outra vez… mas irmos dar essa voltinha n me parece mal

EUZÉBIOa mim só me parece mal porque não deve de ser brevemente

BENJAMINApodemos almoçar esta semana... sugiro 5ª...para conhecer um dos teus spots de almoço

EUZÉBIOok … Combinado... espero que tenhas um fato de mergulho… a meteorologia não está simpática

BENJAMINAwtf que chuvada é esta!

EUZÉBIOThor está zangado

BENJAMINAe de que maneira!! a rua está tipo rio!! já troquei pelas minhas galochas!!!

EUZÉBIOboa! é hoje que elas vão ter um teste à altura


(continua)


Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a décima-oitava de uma série
de 21 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.

No comments:

Post a Comment