Tuesday, August 30, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO, UMA DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#7)


PARTE I

Benjamina: Sou a amiga que gosta muito das tuas tatuagens… Interessado numa brincadeira?

Bofe Tatuado: Claro, quando?

Benjamina: Em breve digo-te mais detalhes do quando e onde, podes durante o dia por esta zona? Gostaste do cu do meu amigo?

Bofe Tatuado: Ando durante o dia por aí. Gostei do cu do teu amigo e gostava de estar contigo também.

Benjamina: Ótimo! Em breve combinamos um encontro os 3.

Bofe Tatuado: Ok beijos no pipi. (…)

Benjamina: Animado com a perspetiva da nossa festa? Vais ter muito com que te entreter…

Bofe Tatuado: Estou curioso e com vontade de te conhecer.

Benjamina: O que te deixa mais curioso? O nosso amigo já te falou de mim?

Bofe Tatuado: Não falámos de ti. Estou curioso de saber como és… tu não tens curiosidade de saber como eu sou?

Benjamina: Já tenho uma breve descrição tua e sei que cumpres os requisitos. Eu sou super normal apenas penso de forma diferente.

Bofe Tatuado: Os requisitos e as tatuagens!

Benjamina: Sim, isso é importante. O que queres saber mais sobre mim?

Bofe Tatuado: Nada, fico pela surpresa. Tem mais encanto. bj (…)

Benjamina: Oi oi! Que achas de amanhã me vires comer? Estou por aqui e livre ao almoço. Kiss

Bofe Tatuado: Tá combinado. Onde nos encontramos?

Benjamina: Podes apanhar-me aqui. Tens carro? E sugestões de sítio?

Bofe Tatuado: Estou cheio de vontade de te passar com o braço tatuado entre as pernas.Quanto tempo tens?

Benjamina: Tenho 1h30 ou um pouco mais.

Bofe Tatuado: A que horas te posso apanhar?

Benjamina: 12h30 em frente ao sítio.

Bofe Tatuado: Combinado, posso marcar um quarto aí perto.

Benjamina: Boa! Ansiosa…

Bofe Tatuado: Como vou saber que és tu?

Benjamina: Hmmm eu amanhã mando-te uma SMS a dizer como estou vestida. Vai ser fácil. Encostas o carro. Que carro tens?

Bofe Tatuado: Amanhã vejo qual carro levo mas antes digo-te.

Benjamina: Ok. Estou cheia de tesão…

Bofe Tatuado: Já somos dois.

Benjamina: Ainda bem… Sabes que amanhã tens de me deixar muito satisfeita… Não sabes?

Bofe Tatuado: E tu a mim também. Vamos passar um bom momento, vou-te mamar essa cona e cu todo!

Benjamina: Aiiii adoro isso!! Eu adoro mamar também… ADORO!

Bofe Tatuado: Vou daqui a pouco marcar o nosso quarto depois digo-te qual o sítio.

Benjamina: Ok. Perfeito.

Bofe Tatuado: Já marquei nosso quarto…

Benjamina: Nice. Fica na minha zona? Ou vamos até lá de carro? Descreve-te um pouco… Estou tão curiosa…

Bofe Tatuado: Sou gordo, careca, desdentado e uso óculos. E tu?

Benjamina: Igual mas com cabelo. Muito bem. Já vi que ou tens sentido de humor ou és mesmo gordo, careca e desdentado!! Amanhã saberei, não é?

Bofe Tatuado: O teu amigo não te disse como eu sou?

Benjamina: Nop… Só que tinhas um braço tatuado… Tu também não sabes nada sobre mim?

Bofe Tatuado: Nada! Eu sou moreno, alto, estilo descontraído, boa onda.

Benjamina: Estou a gostar da atitude! Eu também sou boa onda. Ahhh e sou um grande broche segundo dizem…

Bofe Tatuado: Fixe! Estou a gostar…

Benjamina: Ainda bem… Eu gosto que puxem por mim… O que me vais fazer quando entrarmos no quarto?

Bofe Tatuado: Assim não vale! E o elemento surpresa??

Benjamina: Tens razão! Assim é muito excitante… um total desconhecido! (…)

PARTE II

No dia seguinte enviei uma mensagem a dizer como estava vestida: Vestido preto com padrão, decote generoso e sandálias altas amarelas. Fui até ao ponto de encontro um pouco nervosa e esperei.

Olhei em todas as direções a tentar adivinhar quem seria o meu parceiro de loucura.

Apenas sabia que tinha um braço todo tatuado… passavam vários homens por mim e eu procurava algo neles, um olhar ou um sinal.

Estava a adorar a situação!

Até que vejo alguém a andar na minha direção, braço tatuado, estilo descontraído. Agradou-me instantaneamente!

"Olá eu sou o Bofe Tatuado"

Disse ele enquanto me cumprimentava com 2 beijos. Vamos? E dirigimo-nos até à praça de táxis perto e demos a morada ao taxista.

Eu estava com o coração a bater forte e algo tímida… fizemos alguma conversa leve e eu senti que ele estava a observar o meu peito. Sorri com ar safado.

A química entre nós fluiu, rimos face ao cenário e um de nós não ter nada a ver com o esperado!

Eu tinha confiança no amigo que o tinha escolhido e ele também suspeitava que essa pessoa não iria marcar um encontro com uma mulher desinteressante! Contudo imaginar uma situação caricata e as nossas reações fez-nos rir e quebrar o gelo.

Chegámos à pensão que ele tinha reservado, tinha bom aspeto e como ele já tinha pago no dia anterior foi pegar na chave e subir até ao andar.

Entrámos no quarto, agradável e limpo, e dirigi-me à janela para abrir os estores um pouco pois estava escuro. Eu gosto muito de me ver a foder, por isso, dispenso a escuridão!

Ele vem ter comigo e beija-me, passa a mão pelo meu corpo e percebe que não tinha cuecas por baixo do vestido. Sim, já estava molhada e ele bem sentiu isso.

Tiro o meu vestido e sandálias enquanto ele se despe também. Beijamo-nos mais intensamente e tiro o soutien, fico toda nua e subo para cima da cama, para onde ele me segue.

Deita-me completamente e abre-me as pernas passando primeiro os dedos, que deslizavam facilmente, e depois começa a chupar-me. A sua barba curta arranha mas sabe muito bem e digo-lhe isso.

Ele tem um ótimo cabelo, forte e bonito que me dava gozo agarrar enquanto ele me devorava com a sua boca.

"És apetitosa! Tão apetitosa!"

Dizia satisfeito enquanto continuava a foder-me com os dedos.

Olhei gulosa para o seu caralho já com sinais de excitação e ele percebe que o quero chupar!

Ele mete-se de joelhos na cama e eu de gatas começo a chupá-lo com vontade, mas ele diz que está muito excitado e que assim se vai vir…

Abrando o ritmo pois não quero isso! Quero ainda levar com aquele pau rijo na minha coninha e quem sabe no cu.

Mamo-o bem suave e ouço-o dar uns gemidos que me levam a pensar que não teremos muito tempo de brincadeira. Digo-lhe:

"Metes o preservativo?"

Ele sai da cama e vai até ao bolso das calças buscar a caixa que abre enquanto eu me aproximo dele e continuo a mama-lo para garantir o ponto.

Ele mete as mãos à obra e eu deito-me na cama com as pernas abertas e brinco com a minha cona molhada enquanto olho para ele.

Apetitosa e safada, como gosto de ser!

Por fim, ele sobe também para a cama e, abrindo bem as minhas pernas, entra dentro de mim com intensidade!

Ahh sim, adoro as primeiras penetrações…

Beijamo-nos forte, sinto a língua dele bem tesa na minha boca e sinto-o também muito louco!

Fecho os olhos e disfruto… Adoro uma boa foda.

Como já suspeitava ele também estava a adorar e não se conseguindo conter diz-me:

"Vou-me vir já!"

E geme de prazer enquanto descarrega dentro de mim o seu leite.

Aperto-o com as pernas e rio-me. Gosto de sentir o orgasmo do homem de todas as maneiras.

Continuo deitada na cama enquanto ele sai e se coloca ao meu lado de joelhos. Percebo que se queria dedicar a mim e garantir o meu prazer. Apreciei a atitude.

Começa por me chupar a cona e sinto a língua no meu cuzinho… hmmm relaxo. Enfia os dedos na minha cona e, com intenção, masturba-me até eu me vir. Como já estava bem quente ele consegue fazer-me atingir o orgasmo ao fim de pouco tempo…

"Ahhh vou-me vir!"

Sinto o arrepio passar por todo o corpo, seguido de uma sensação de relaxamento.

Ele começa, então, a bater uma e vejo que ele não estava terminado! Mantenho-me deitada e ele vem para cima da minha cara enquanto continua a masturbar-se.

Entretanto eu vou lambendo os seus tomates e ele, com a mão disponível enfia primeiro um, mas depois dois, dedos no meu cu. A sensação era ótima… Sabia que ia haver mais leitinho para mim e os dedos no cuzinho estavam a ser uma delícia.

Eu, excitada, mexo o meu corpo de forma a intensificar a penetração. Foi um excelente clímax… Ele vem-se na minha cara e eu imediatamente dou as chupadelas finais enquanto sinto o seu caralho a perder firmeza. Fico deitada na cama e rio-me satisfeita. Ele diz que adora a minha onda! Apesar de não ter sido um fodão memorável, a nossa empatia foi um ponto positivo.

Beijo-o novamente e ficámos deitados a conversar sobre aventuras e futuros encontros. Parecemos amigos de longa data e essa sensação foi muito boa. Ele diz-me que a situação era excitante e alicia-me para um novo encontro que, sem o fator do desconhecido será, segundo ele, um fodão!

Relaxada, satisfeita e animada ficámos ali até ser hora de ir embora. Após um banho rápido, em conjunto, vestimo-nos. Com pena minha, tenho de regressar…

Saímos animados e apanhámos um táxi. Ficou no ar uma promessa de um reencontro para uma aventura a 3, eu, ele e o nosso amigo comum.

Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a sétima de uma série
de 20 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.

No comments:

Post a Comment