Thursday, August 11, 2016

RIO WEEKEND (12 a 14 de AGOSTO de 2016)

ACORDA PRA CUSPIR
Teatro do Leblon - Sala Marília Pera
(Rua Conde Bernardotte, 26)
Sexta, Sábado e Domingo (21hs)
até 2 de Outubro
Depois de sucessos como Sexo, Drogas e Rock’n’Roll, Suburbia e Talk Radio, a obra de Eric Bogosian volta a ser visitada nesta montagem estrelada por Marcos Veras. O monólogo cômico critica o atual sistema social e a busca incessante por fama e sucesso. Direção de Daniel Herz.
O SENADOR
Teatro Municipal Ziembinski
(Rua Heitor Brandão, sem número - Tijuca)
Sábado e Domingo (20hs)
até 28 de Agosto
A obra do escritor francês Victor Hugo foi fonte para a criação do drama da Cia Arte Nova, que entrelaça duas histórias. Uma traz duas mulheres apaixonadas pelo mesmo homem e a outra, um senador que domina o Brasil, revelando mazelas da política no congresso. Direção de Marcello Gonçalves.
CRISTIANA BRAGA
13 de Agosto
Sala Cecília Meirelles
Cristina Braga (harpa e voz) se apresenta acompanhada de Ricardo Medeiros (contrabaixo), Joca Moraes (bateria) e Arthur Dutra (vibrafone), em espetáculo que marca o lançamento do CD “Whisper, The Bossa Nova Brandenburg Concerto”. A artista tem 17 discos gravados, incluindo trabalhos com composições populares executadas na harpa. Este novo álbum foi lançado na Europa, Ásia, Estados Unidos e América Latina e tem músicas de Baden Powell, Tom Jobim e João Donato, entre outros, ao lado de canções novas.
TUCA ANDRADA
13 de Agosto
Oi Casa Grande
O ator e cantor Tuca Andrada apresenta o show Orlando Silva – Nada Além, composto por 18 músicas marcantes da carreira do grande nome da música popular brasileira. Estão no repertório “Carinhoso”, “Atire a Primeira Pedra”, “Lábios que Beijei”, “Sertaneja”, “Aos Pés da Cruz”, “Abre a Janela” e “Nada Além”, entre outras.
 NAKED GIRLS AND AIRPLANES
14 de Agosto
Kult Kolector - Barra
O Naked Girls And Airplanes é um projeto de folk-rock dos músicos Rodrigo Lemos, Artur Roman e Wonder Bettin, que já está completando 5 anos de vida. Os rapazes estão circulando com o cd Going Down que eles lançaram este ano. Quem não conhece ainda o trabalho deles, precisa conhecer. E a chance é essa: aproveitem!
PAULA E JAQUES MORELEMBAUM
CONVIDAM JOÃO DONATO
14 de Agosto
Arena Carioca Fernando Torres
O Projeto Madureira Cheia de Bossa traz um fim de semana por mês o Casal Morelembaum recepcionando alguma figura de ponta da cena bossanovística. Nos dois meses anteriores, os convidados foram Roberto Menescal e Wanda Sá. Agora, neste fim de semana, chegou a vez de João Donato dar a luz de sua graça. Não percam: será com certeza uma apresentação inesqucível.



No comments:

Post a Comment