Saturday, August 5, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#43)



Caro Dr. Love:
Moro sozinho em São Paulo de segunda a sexta num pequeno apartamento no Centro localizado a um quarteirão do meu trabalho. Em consequência disso, circulo pouco pela cidade -- e acho isso ótimo, pois não gosto da vida na metrópole. Tanto que toda sexta, no finalzinho da tarde, pego o primeiro ônibus disponível para Guararema, onde moram meus pais, e, ao menos dois dias na semana, desfruto da vida saudável de quem mora no interior. Curiosamente, perto de onde moram meus pais, existe um puteiro muito simpático com apenas duas moças trabalhando que funciona de uma maneira muito peculiar: sempre que está aberto e funcionando, uma das duas fica sentada nua de costas na janela do primeiro andar da casa. Uma dessas moças é a Mirtes, que eu conheço desde criança, com quem eu estudei e de quem sou cliente contumaz. Sou tão apaixonado por ela  que já a pedi em casamento diversas vezes, mas ela nunca aceitou. É que ela acha que qualquer dia desses vai aparecer na porta dela um príncipe encantado que vai se apaixonar por ela, tirá-la dalí e levá-la para viver como uma princesa na Europa. O que eu faço para convencer essa mulher que esse sonho dourado dela é uma grande bobagem, e que o lugar dela é aqui ao meu lado, Dr. Love?
(Dunga Assis, Guararema SP)
   
Caro Dunga:
Moça interiorana é assim mesmo,
sonhadora, romântica e burrinha.
Se você quiser um conselho meu,
desencane de casar com essa moça.
Siga fazendo uso dos serviços dela,
mas faça uso também dos serviços
de outras moças em outros puteiros.
Quem sabe em algum deles você encontra
alguma moça meio cansada de guerra
e que queira ser uma mulher honesta
ao seu lado pelo resto da vida.
Mas para isso você vai ter que deixar de lado
essa sua obsessão por essa moça.
Experimente.
Você não vai se arrepender.
Passe o rodo por aí, divirta-se e boa sorte!



Caro Dr. Love:
Tenho 43 anos, sou artista plástica desde muito jovem, estudei em algumas das escolas de arte mais conceituadas do Brasil e gozo de prestígio internacional. No entanto, sofro um bloqueio terrível que torna minha vida social um inferno: só consigo pintar completamente nua e ao ar livre. Isso está virando um transtorno terrível para minha família. Meu marido teve que montar seu home office fora daqui, pois não consegue trazer seus clientes aqui por minha causa. Meus filhos já desistiram de trazer amigos para a piscina de casa nos finais de semana, pois eu sempre estou aqui no jardim, nua, trabalhando. Eu me sinto muito mal com isso, já tentei várias vezes trabalhar no meu atélier, mas simplesmente não consigo. Por conta disso, minha relação com minha família está se desgastando pouco a pouco. Como é que eu faço para reverter esse quadro, Dr. Love? Me dá uma luz...
(Holly Golightly, Alphaville SP) 


Cara Holly Golightly:
Tente convencer seu marido e seus filhos
a deixar de viadagem e aderir ao naturismo.
É a única saída possível para que
a harmonia volte a reinar em seu lar.
Aposte nisso com fé que vai dar certo.
Divirta-se. Seja feliz!


Caro Dr. Love:
Sou médico, casado, com duas filhas, bem posicionado na sociedade, e mantenho há dois anos um romance com minha secretária Janice. Ia tudo certo até dois meses atrás, quando subitamente Janice entrou em depressão e não conseguiu mais sair de casa para trabalhar. Pior: parou de tomar banho, não se veste mais, anda pelada pela casa e come sem parar o dia inteiro. Já tentei levá-la a dois psiquiatras mas ela se nega a ir. Diz que vai melhorar sozinha, que preciso ter paciência. Só que minha paciência não só já acabou como eu já estou tendo um romance com Nilde, a secretária que contratei para substituir Janice. O que eu faço agora para me livrar de Janice, Dr. Love? Mato ela?
(Dr. Feelgood, Curitiba PR)

Caro Dr Feelgood:
Mate ela. É melhor assim.
Não consigo ver outra saída
para livrar você dessa encrenca.
Mas consulte seu advogado antes
para fazer tudo direitinho.
Boa Sorte!









Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.


No comments:

Post a Comment