Sunday, August 13, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#44)



Caro Dr. Love:
Moro em Araçatuba e estou noivo há 6 meses de uma moça de uma família tradicional da cidade. Até hoje ainda não fomos juntos para a cama, pois ela diz que quer casar virgem para satisfazer o desejo de sua mãe, que é muito carola e tradicionalista. Pois bem: aguentei firme. Quando tinha vontade de fazer sexo, corria num dos puteiros da região e matava a fome e a sede. No entanto, mês passado, estávamos a caminho de São José do Rio Preto para resolver algumas coisas relativas ao casamento e então, de repente, ela começou a arrancar suas roupas dentro do meu Jeep e saiu correndo nua pela estrada, gritando: "Venham me comer! Venham me comer!". Corri atrás dela, mas levei mais de meia-hora para conseguir trazê-la de volta para o carro. Seguimos viagem a Rio Preto e ela dormiu no banco ao lado. Ao chegarmos lá, ela não lembrava de coisa alguma do que tinha feito. Desde então, isso já aconteceu outras três vezes, sempre na estrada. Estou pensando seriamente se caso ou não com essa louca varrida. O que você me diz, Dr. Love?
(Jackson de Alencastro, Araçatuba SP)
   
Caro Jackson:
Da próxima vez que essa sua noivinha
fizer esse número psico com você,
meta rola nela sem piedade.
Se ela realmente não lembra de nada
depois dos surtos que ela tem frequentemente,
não vai fazer a menor diferença
foder nela ou não foder nela.
Ao menos, você vai poder saber com certeza
se vale a pena seguir adiante
com esse noivado anacrônico.
Só te digo uma coisa:
mulher desequilibrada normalmente
fode que é uma beleza.
Cuidado para não ficar encantado demais
e acabar perdendo o controle sobre a situação.
Boa Sorte, Divirta-se e Seja Feliz!



Caro Dr. Love:
Sou um empresário bem-sucedido no ramo de tecelagem, e desde que fiquei viúvo me dedico a proporcionar tudo de bom e de melhor para minha filha. Ela tem 35 anos, estudou nas melhores escolas de Belas Artes do mundo, chegou a participar de algumas exposições onde o trabalho dela foi bastante elogiado, até que, um belo dia, chegou para mim e disse que não queria mais pintar, e sim ser modelo de nu para outros pintores. Desnecessário dizer que meu mundo caiu, e que eu não consigo me conformar com essa decisão dela. O que eu faço, Dr. Love? Levo-a para um psiquiatra imediatamente, ou vou eu para o psiquiatra?  
(Daddy Uncool, Blumenau SC) 


Caro Daddy Uncool:
Imagino a sua decepção, depois de investir
tudo o que você investiu na carreira dela.
Mas, acredite, nenhum psiquiatra vai conseguir resolver
o seu problema ou o problema dela
-- se é que ela tem um.
Quer um conselho?
Desencane de sua filha por uns tempos.
Arrume uma mulher bem gostosa,
foda bastante, tire férias,
viaje pelo mundo afora.
E então, quando voltar para casa,
veja como sua filha se comporta
diante de um pai mais jovial
e sexualmente ativo.
Enfim, Boa Sorte, Divirta-se e Seja Feliz.



Caro Dr. Love:
Sou loira, 26 anos, muito bonita e gostosa, e fui criada numa família tradicional (mas falida) em Goiânia. Desde cedo fui advertida pela minha mãe que ela e meu pai estavam empenhados em arranjar um casamento com um moço de alguma família abastada, e que eu não poderia, sob hipótese alguma, sair liberando minha bucetinha por aí, pois precisaria estar virgem para garantir o tal casamento. Eu concordei, pois sei o quanto é importante para meus pais voltar a ter um pouco do status financeiro que eles tinham quando eram jovens. Então mamãe me explicou que não haveria o menor problema em dar o cu para meus namoradinhos, contanto que eles sempre sempre usassem camisinha e fossem discretos, não saíssem contando por aí. Mamãe me encaminhou para uma tia que era uma verdadeira expert em dar a bunda e eu saí devidamente escolada depois de algumas "oficinas" com ela. Dei para um monte de gente, peguei gosto pela coisa e casei. Tento me manter fiel a meu marido, mas o infeliz fode muito mal, e, para piorar, não gosta de comer cus. Resultado: voltei a dar por aí, para saciar o meu apetite sexual. Meu medo é que ele fique sabendo, se separe de mim e minha família volte a comer o pão que o diabo amassou. O que eu faço, Dr. Love?
(Juma Montezuma, Goiânia GO)

Cara Juma:
Seja cuidadosa com suas puladas de cerca.
E, se tiver paciência, tente ser professoral
com esse bocó desse seu marido incompetente,
mas sem que ele perceba que você é muito escolada
nas chamadas "artes do amor".
Te desejo boa sorte em sua empreitada.
Não o que mais dizer para você,
a não ser "Divirta-se e seja feliz".




Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.


No comments:

Post a Comment