Tuesday, May 2, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#31)


Caro Doctor Love,
Minha mulher é exibicionista desde criança e tem um fogo no rabo que não é desse mundo. Não casei enganado, sempre soube que ela era assim. E sempre soube também que o tesão dela é por ser admirada por todos. Se alguém avança o sinal e tentar agarrá-la, ela sai correndo e volta para casa toda assustada. Como moramos há muito tempo no mesmo lugar, nossa vizinhança já está acostumada com a loucura dela, e deixa tudo rolar naturalmente, sem qualquer constrangimento social posterior, tanto para ela quanto para mim. Mas o caso é que acabo de receber uma oferta de trabalho para trabalhar em São Paulo, e estou na dúvida se aceito ou não, pois, dependendo do bairro em que morarmos, esse exibicionismo pode não ser bem compreendido pela vizinhança. O que eu façoDoctor Love? (Josef Wenders, Nova Amsterdam RS)

Caro Josef,
Legal você se preocupar com sua mulher
da maneira como você se preocupa.
Se quiser uma opinião pessoal,
acho que ela vai ser muito infeliz
aqui em na cidade de São Paulo,
e dificilmente terá sua idiossincrasia
respeitada pela população daqui.
Pense duas, três vezes antes de sair
dessa cidade paradisíaca onde você vive.
99% de chances de dar tudo errado
e sua vida conjugal desandar.
Veja bem o que você vai fazer...
Bom Outono e Boa Sorte!


Caro Doctor Love,
Sou bailarina clássica, mas só só consigo sentir prazer em dançar quando estou completamente nua. Estudei ballet clássico com grandes bailarinas, que sempre disseram que tenho grande potencial, mas que sempre insistiam que se eu não procurasse um psicólogo para tentar resolver a questão, eu não conseguiria seguir carreira como dançarina. Pois eu fui a uma psicóloga, e ela insiste que não há nada de errado comigo -- e eu concordo com ela, não vejo nada de errado em só sentir prazer em dançar completamente nua. O que eu faço, Dr. Love? (Ludmila Duncan, Vitória ES)

Cara Ludmila,
Não há muito o que fazer,
a não ser montar uma Companhia de Dança
onde as bailarinas possam dançar completamente nuas assim como você. Pense nisso.
Pode ser interessante em termos comerciais,
já que não existe nada remotamente semelhante
no seu segmento artístico.
Pense nisso.
Bom Outono e Boa Sorte!


Caro 
Doctor Love
,

Sou naturista e sofro de priapismo. Por conta disso, estou me transformando num pária social, já que vivo sendo expulso dos meios naturistas que gosto de frequentar. Peço a meus colegas naturistas que sejam compreensivos com minha situação delicada, mas eles -- radicais que são -- ignoram, e não hesitam em me marginalizar socialmente. Estou muito triste. Pensei até em dar cabo da minha vida. Tem alguma saída pra mim, Doctor Love? (Thiago Long Neck, Araçatuba SP)

Caro Thiago,
Procure um bom urologista.
Existem tratamentos para isso.
Mas se não funcionarem, não se desespere.
Conheço uma associação de ninfomaníacas
residentes em São José do Rio Preto
que tem como missão de vida
acolher socialmente priapistas
e os reintegram socialmente
bem no meio delas,
literalmente falando.
Existe saída para tudo nessa vida, meu caro.
Não desanime, aproveite sua condição e Boa Sorte!







Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.









No comments:

Post a Comment