Monday, May 8, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#32)


Caro Doctor Love,
Herdei de meus pais uma casa à beira mar deliciosa, que frequento desde muito pequena. Foi lá que eu aprendi a pescar, a subir em árvores, a me pendurar em cipós e também a nadar nua e a andar nua pelo meio do mato sem medo. Só que foi lá também que descobri que não consigo me relacionar emocionalmente com homens de espécie algumas. E no que diz respeito á questão sexual, foi lá também que descobri que só sinto tesão por homens rudes, sem escolaridade e sem o menor verniz, que me fodam de forma bruta e incessante, e não se metam na minha vida. Tentou invadir, eu descarto de imediato. Da última vez que descartei um tipo desses, apanhei muito, fiquei desfigurada, tive que fazer várias operações regenerativas para consertar. Como sou psiquiatra, e tenho que zelar por minha credibilidade aqui em Taubaté, escondo ao máximo esse meu lado selvagem e sombrio e poso de mulher sóbria e centrada -- daí saio com homens certinhos, mesmo sem sentir o menor prazer nisso, para que ninguém desconfie. Mas minha vontade é de chutar tudo para o alto, seguir para algum bar de caminhoneiros à beira da Dutra e dar pro sujeito mais rude, suado e mal educado que aparecer. O que eu faço, Doctor Love? (Dulcinéa Blanco, Taubaté SP)

Cara Dulcinéa,
Acho estranho você, sendo psiquiatra,
resolver se consultar com um palpiteiro
metido a especialista em putaria como eu.
Mas vamos lá: Vá para a Dutra,
coma o caminhoneiro mais suado
que aparecer pelo bar,
vá mais para sua casa no litoral
e dê muito para os pescadores,
e pare com essa maluquice
de manter as aparências em Taubaté
saindo com esses bundinhas com quem
você circula pelas festas da cidade.
Não é possível que não haja ninguém nessa cidade
que seja tão louco quanto você
para virar uma espécie de par constante
Procure nos lugares certos:
supermercados, parques, shows...
Alguém há de surgir, dê a si mesma uma chance.
Bom Outono, Boa Putaria e Boa Sorte!


Caro Doctor Love,
Modéstia à parte sou a mulher mais gostosa que eu conheço. Desde a adolescência, por onde eu passo os homens enlouquecem. Então, quando me convidaram cinco anos atrás para ser garota de programa, eu topei de imediato. Pensei comigo mesma: Quem quiser ter acesso a essa catedral de carne aqui, vai ter que pagar, e pagar caro. Cobro bem pelos meus serviços, gerencio bem minha carreira, e acho que daqui a uns seis meses terei dinheiro suficiente para poder iniciar meu próprio negócio e quem sabe largar o métier. Se bem que não desgosto do que faço, nada impede que eu continue fazer freelas. Conduzo bem as sessões que com meus "pacientes", e consigo cativá-los com minhas habilidades, tanto que hoje em dia é raro eu achar tempo para conseguir atender clientes não-regulares. Meses atrás, no entanto, fui contratada para entreter um casal, e, sem querer, me apaixonei pela mulher. Desde então, tenho atendido o casal semanalmente, e não estou mais conseguindo ser a mesma profissional que era antes. Sonho com o dia em que ficarei só com ela, e estou começando a ficar com nojo de trepar com ele nesses ménages à trois de que participo. Estou pensando seriamente em mandar matá-lo. O que eu faço,Dr. Love?  (Dandara Stanwick, Belo Horizonte MG)

Cara Dandara,
Isso, mata ele.
Depois, quando estiver na cadeia,
desprovida por completo de cuidados estéticos,
sendo currada dia e noite por sapas de 150 quilos,
quero ver o que vai ser desse rostinho lindo
e desse corpão maravilhoso que você tem...
Quer um conselho?
Pare já de atender esse casal,
e esqueça essa mulher.
Pense no futuro, minha querida.
E se quiser me procurar
para conversar sobre isso,
terei o maior prazer em te atender.
Podemos permutar serviços, que tal?
Bom Outono, Bons Negócios e Boa Sorte!


Caro Doctor Love,
Adoro putas. Chamo sempre de três em três quando chega o fim de semana. Comigo não tem miséria. Desde que fiquei viúvo, meto a cara no trabalho de segunda a  sexta, não bebo uma gota de álcool, e não uso aditivos de espécie alguma. Mas quando chega sexta à noite, a putaria começa aqui em casa. Não curto surubas, e não chamo amigos para participar da brincadeira. Das vezes que fiz isso, me arrependi amargamente, e ainda arquei com a conta. Não... sou sempre eu sozinho, e três garotas nuas pela casa o dia inteiro, se chupando sem parar e esfregando bucetinha contra bucetinha diante dos meus olhos -- e vez ou outra contra minha cara. Quando não aguento mais de tesão, deixo que elas me comam, mas no geral gosto mesmo é de olhá-las brincando. Gostaria de voltar a ter o vigor sexual que tinha antes de minha mulher morrer, pois o que restou dele não serve para nada além disso.á para muita coisa. Tem alguma saída para mim, Doctor Love... (Giuseppe Monicelli, Recreio dos Bandeirantes RJ)

Caro Guiseppe,
Procure um psiquiatra.
Isso tem cara de depressão.
Se for, é um distúrbio químico,
que talvez possa ser equilibrado
com um simples remedinho.
Se bem que muitos desses remedinhos
reduzem drasticamente o tesão.
Mas, de qualquer maneira,
vale a pena investigar
o que está te incomodando tanto.
Convenhamos: você gasta demais com putas para não aproveitar devidamente
o que elas tem de melhor para te oferecer,
não é mesmo?
Bom Outono, Boa Putaria e Boa Sorte!




Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.





No comments:

Post a Comment