Tuesday, October 4, 2016

SOLUÇÕES CRIATIVAS PARA SUA VIDA SEXUAL COM O CONSELHEIRO ODORICO AZEITONA (#6)


Caro Odorico
Desde adolescente, minha mulher sempre gostou de dar o cu. Ela vem de uma família tradicional de Goiás, e, por orientação materna, manteve seu hímen intacto até se "casar virgem" aos 20 anos de idade -- isso depois de dar seu cuzinho para toda a molecada das cidades vizinhas. Nos conhecemos quando ela, já separada, veio fazer facudade aqui em Campinas. A danadinha deu o cuzinho para mim na nossa primeira noite juntos. Eu, obviamente, me apaixonei. De lá pra cá, tenho comer o cuzinho dela toda vez que vamos para a cama. O problema é que de uns tempos para cá, ela -- que sempre gostou de enterrar dois ou 3 dedos no meu cu, com meu total consentimento, claro! -- passou a empurrar o mão inteira dela lá para dentro, e a exigir que eu faça o mesmo no cuzinho dela. Ontem à noite ela chegou em casa com um cintaralho e não sessegou enquanto não comeu meu cu. Tentei dizer a ela que não estou gostando dessa brincadeira, mas ela é hiperativa e se nega a me ouvir. Resultado: estou com o meu cu completamente arrombado, com dificuldade em ficar muito tempo sentado em minha mesa de trabalho, e sem saber o que fazer da minha vida daqui para a frente. E agora? (Manuel Maria, Campinas SP)


Caro Manuel,

Quer um conselho?
Se você a ama, aceite a brincadeira.
Se não a ama mais, caia fora imediatamente.
Não há meio termo possível nessa situação.
É simples assim.



Caro Odorico
Meu marido desenvolveu de uns tempos para cá o estranho hábito de levar comida para a cama e comer desbragadamente entre uma sessão de sexo e outra comigo. No início, achei a idéia curiosa e até divertida. Mas de uns tempos para cá ela vem ganhando dimensões nitidamente autodestrutivas, e parece estar completamente fora de controle. Ele já engordou cerca de 15 quilos e insiste que gostaria muito que eu o acompanhasse em sua comilança -- algo que eu me recuso a fazer, pois preciso manter a minha silhueta, por questões profissionais e também por vaidade pessoal. O pior de tudo é que desde que ele começou com essa comilança desenfreada na cama, ele melhorou significativamente seu apetite sexual. Meu medo, para ser muito franca, é que ele enfarte em cima de mim. O que eu faço? (Angela Bouffe, Niterói RJ)


Querida Angela,

Lamento informá-la que seu marido
enlouqueceu por completo.
Mas tente encarar o lado positivo disso:
ele se transformou num amante exemplar,
que parece ter muito tesão por você,
e, convenhamos:
algo assim não se encontra em qualquer esquina.
Eu recomendo que você faça
um cursinho rápido de primeiros socorros
para poder socorrê-lo caso algo aconteça.
Mas pense positivo: vai dar tudo certo.
De resto, relaxe, goze,
e aproveite bastante o banquete.



Caro Odorico
Sou morena, tenho 25 anos de idade e ganhei do meu ex-namorado um presentinho nada agradável: herpes genital. Por sorte, sou muito bonita e gostosa, e consigo arrumar parceiros mesmo assim. Faço questão de ser sempre franca com eles antes de levá-los para a cama. Mas confesso que isso me enche o saco, e minha vontade é de procurar meu ex-namorado que me passou essa merda e capá-lo. Já existe algum tipo de tratamento para essa merda? (Anna B, Salvador, Bahia) 


Querida Anna,
Ainda não há cura para herpes genital,
mas o tratamento pode ajudar a evitar
a recorrência da doença
e impedir que ela cause complicações
mais graves e se espalhe pelo corpo.
Acompanhamento médico pode, também,
agir para amenizar os sintomas
e para não transmitir herpes para outras pessoas.
O tratamento é feito basicamente
por meio de medicamentos antivirais,
que aliviam a dor e o desconforto
causados durante uma crise,
curando as lesões com maior rapidez.
Para crises recorrentes, comece a tomar o medicamento
assim que o formigamento, a queimação
ou a coceira começar,
ou assim que você notar o aparecimento de bolhas.
As pessoas que têm muitas crises podem
tomar esses medicamentos diariamente
durante um tempo.
Isso pode ajudar a evitar crises
e a diminuir sua duração.
Procure seu ginecologista
e comece seu tratamento o quanto antes.
E nada de sexo desprotegido daqui para a frente. 


Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início do ano passado.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como ainda insistiu em começar imediatamente
e propôs que fosse mantido
o nome WE ARE THE WORST
adotado até agora em seu espaço semanal.
 


No comments:

Post a Comment