Saturday, September 5, 2015

QUATRO BONS MOTIVOS PARA SUBIR A SERRA NESSE FERIADÃO DE SETE DE SETEMBRO

TRIO VIRGULINO
5 de Setembro
SESC Vila Mariana
Se você quiser ve um showzaço de forró de verdade, com muito xote e muito baião rolando solto, deixe os genéricos de lado e vá direto na "coisa verdadeira". O Trio Virgulino foi formado em São Paulo há 35 anos e é um dos grupos mais vibrantes do gênero em todo o Brasil. Mantém a formação original até hoje: Roberto Pinheiro, Enok Virgulino e Adelmo Virgulino. Para dançar até não aguentar mais.
LÔ BORGES
5 a 7 de Setembro
SESC Bom Retiro
Lô Borges é o cara. Sempre foi. Ele é o inspirado arquiteto do Clube da Esquina. É também o príncipe dos singer-songwriters brasileiros, o nosso Jackson Browne. E é ainda um dos artistas mais talentosos surgidos na Música Brasileira nos últimos 50 anos.Neste show ele vem sem banda, unplugged, fazendo voz e violão, e acompanhado apenas pelo amigo guitarrista Henrique Matheus. Para não perder sob hipótese alguma.
THIAGO PETHIT
6 de Setembro
SESC Ipiranga
Thiago Pethit é uma figuraça. Desde que abraçou o rock and roll como "profissão de fé desde criancinha", deu um belo handcap em sua carreira, que andava meio combalida, e conseguiu se afirmar como um dos "stage acts" mais interessantes na cena atual. Vai mostrar canções de seu mais recente disco, "Rock'n'Roll Sugar Darling", um dos trabalhos mais festejados deste ano. Um show que promete, e muito.
HAMMOND GROOVES
8 de Setembro
Bourbon Street
Este trio sensacional, comandado por Daniel Latorre, um dos maiores experts em órgãos Hammond da América Latina, sempre promoveu performances sensacionais pelo mundo afora, e agora vai quebrar tudo por aqui. Mesclando números próprios com clássicos de Booker T Jones, Jimmy Smith e Brother Jack McDuff, o Hammond Grooves é simplesmente sensacional. Garantia de um show memorável.

No comments:

Post a Comment