Friday, November 20, 2015

MORRISSEY, GAL COSTA, AZYMUTH E CARLOS DAFÉ: TODOS EM SP NESTE FIM DE SEMANA



CARLOS DAFFÉ 
Sábado, 20 de Novembro
SESC Vila Mariana
O grande soulman carioca está de volta aos palcos, passando a limpo seus grandes sucessos dos Anos 70 e 80 e apresentando suas novas composições. Quem é admirador desse artista singular na cena da música brasileira, não pode perder de forma alguma.
AZYMUTH
Sábado, 20 de Novembro
SESC Belenzinho
Quem achou que o Azymuth iria parar depois da morte do tecladista e maestro José Roberto Beltrami, se enganou. Com Fernando Moraes nos teclados, o grupo instrumental retoma atividades e segue apostando na mistura sensacional de samba, soul, funk e jazz que o celebrizou. Nesse show em particular, o Azymuth vai apresentar na íntegra o seu primeiro e lendário álbum, de 1975. Prepare-se para uma série de sonoridades familiares cativantes, além de ouvir mais uma vez a clássica “Linha do Horizonte”.
GAL COSTA
Domingo, 21 de Novembro
Tom Brasil
O novo álbum de Gal Costa, "Estratosférica", é simplesmente perfeito: moderno, suingado, e surpreendentemente roqueiro. No show de lançamento desse novo disco, ela segue procurando por referências em seu próprio trabalho de 44 anos atrás, quando parou o Rio de Janeiro com o show "Gal Fatal A Todo Vapor!", devidamente perpetuado num disco absolutamente clássico. Os fãs da Gal mais MPB certamente vão torcer o nariz para "Estratosférica". Que se danem. Para mim, Marisa Monte soa como uma velhinha caduca se comparada à jovialidade artística atual de Gal Costa.
 MORRISSEY
Domingo, 21 de Novembro
Citibank Hall
Morrissey está de volta para mais uma rápida tour brasileira. Seus fãs estão vibrando, mesmo não sabendo ao certo o que esperar dele a essa altura de sua carreira. Se o show realmente acontecer -- Morrissey é imprevisível! -- pode ser inesquecível. Torçamos, pois.



No comments:

Post a Comment