Saturday, November 14, 2015

POUCAS, MAS ÓTIMAS OPÇÕES DE DIVERSÃO MUSICAL PARA TODOS OS GOSTOS E BOLSOS



PIN-UPS
Sábado, 14 de Novembro
 SESC Pompéia
Com esse show, chega ao fim a trajetória de uma das bandas mais interessantes da história do rock alternativo brasileiro. Nessa cerimônia de adeus, a veterana e competentíssima banda indie paulistana vai dar uma geral em seu repertório e anunciar o que pretendem fazer de suas vidas artísticas daqui pra frente. Um show que, antes mesmo de acontecer, já faz parte da história do rock brasileiro. Esteja lá.
PEARL JAM
Sábado, 14 de Novembro
Estádio do Morumbi
O Pearl Jam é, e sempre foi, uma banda honestíssima. Seus shows ao vivo nunca usaram playbacks. E, ao contrário da maioria das bandas, que colecionam altos e baixos em suas tournées, o Pearl Jam consegue manter um nível de profissionalismo muito bem conjugado à paixão do grupo pelos palcos onde pisam. O mais legal de tudo é que como o repertório da banda é muito extenso, e está sempre bem ensaiado, o repertório de cada show é fechado poucas horas de cada show acontecer. E isso faz de cada permormance ao vivo do Pearl Jam uma experiência única.
BOMBINO
Domingo, 15 de Novembro
SESC Pinheiros
Omara “Bombino” Moctarin é um guitarrista e compositor tuaregue -- povo nômade descendente dos antigos berberes do norte de África -- que é considerado por alguns como uma espécie de “Jimi Hendrix do deserto”. Exageiros à parte, Bombino mistura suas raízes com a música ocidental de uma maneira notável. Seu álbum mais recente, "Nomad", de 2013, foi produzido pelo Dan Auerbach, dos Black Keys. Duvido, sinceramente, que exista em São Paulo um programa de domingo melhor do que esse. Corra e garanta já o seu ingresso.



No comments:

Post a Comment