Monday, January 9, 2017

AS AVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO, UMA DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#21)


PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM AURÉLIO)
EPISÓDIO 4

AURÉLIO: .

BENJAMINA: Oi gato

AURÉLIO: Esta frio... Precisava de aquecer um pouco

BENJAMINA: Tá? Aqui onde estou não tá nada… Diz me o que queres que eu penso nisso…

AURÉLIO: Precisava de vê-las... Espetadas... Rijas

BENJAMINA: Gosto desse pedido (envio de foto)

AURÉLIO: Que mamas boas que tu tens... Adoro...Fazem me crescer a pila

BENJAMINA: Mais quentinho? E rijo?

AURÉLIO: Apetece-me por aí a cara... Lamber-te esses bicos

BENJAMINA: Tão bom… Adoro

AURÉLIO: Dás-me tesão puta... Tu também me deixas acesa (envio de foto) Está cheio

BENJAMINA: Quero sentir essa tesão... Vais ter que te esmerar para me foderes como eu mereço

AURÉLIO: Vou te alargar

BENJAMINA: Sim… e mais?

AURÉLIO: Beijar-te no pescoço enquanto desaperto devagar essa camisa... Descobrir o teu peito inchado

BENJAMINA: Gosto gosto

AURÉLIO: Lamber chupar comer apertar bater… Vou tratar mal esse peito... Quando me fartar vou te virar contra a parede

BENJAMINA: Continuo a adorar

AURÉLIO: Vou levantar essa saia devagar… Muito devagar com a ponta dos dedos enquanto te sussuro ao ouvido... Vou fazer de ti a minha puta

BENJAMINA: Estás-me a dar tanta tesão gato

AURÉLIO: Vais ficar louca de tesão e vais espetar me esse rabo desejoso de ser penetrado... Mas vou ser mauzinho... Primeiro vou-lhe dar umas palmadas com força... Daquelas em que a mão bate e fica a agarrar na bochecha

BENJAMINA: Eu gosto de palmadas…

AURÉLIO: Quando já estiveres no ponto vou descer e vais sentir a minha língua percorrer-te a descobrir-te... A provar-te... Já me pedes por favor para te Foder

BENJAMINA: Continua…

AURÉLIO: Levanto-me devagar e sentes a minha pila a tocar-te

BENJAMINA: Faz me ficar com mais água na boca

AURÉLIO: Encosto a a ti… Já a sentes… Quente inchada cheia de tesão... Faço uma pausa… Ficas na expectativa… E de repente escorrego para dentro de ti... Uma e outra vez... E outra... E mais outra... Perdemos o controlo e desatamos a FODER... SENTES-TE UMA PUTA...

BENJAMINA: QUERO

AURÉLIO: Também eu... Elevador?



BENJAMINA: Vou fazer uma pausa no café… Preciso de ar fresco

AURÉLIO: Fraquinha não se pode puxar um bocadinho por ti

BENJAMINA: Podes e deves… puxar por mim… Mas depois… como faço para parar de pensar em ti a comeres-me por trás

AURÉLIO: Não paras…

BENJAMINA: Adoro pensar nisso

AURÉLIO: Vou-te comer... Vou-me vir tanto nessas mamas... até o cu te lambo

BENJAMINA: Sim…

AURÉLIO: O botão de rosa

BENJAMINA: Quero que te venhas muito nas minhas mamas

AURÉLIO: Adorei enfiar-te os dedos no rabo... Estavas louca... Olha o que fomos descobrir

BENJAMINA: Eu gosto de anal… quando estou cheia de tesão…

AURÉLIO: Eu sei minha puta... És a minha puta

BENJAMINA: Gosto que me chames puta... É sexy

AURÉLIO: Sexy és tu puta... Tive que olhar outra vez para elas

BENJAMINA: Já disse antes mas eu adoro as minhas mamas

AURÉLIO: Também eu

BENJAMINA: Gosto do tamanho... De serem empinadas

AURÉLIO: E acho q elas tambem gostam de mim

BENJAMINA: E dos mamilos grandes e espetados... Quando ficam rijos

AURÉLIO: Bons! hoje chupava-os

BENJAMINA: Sim elas também gostaram de ti... Até da marca dos teus dedos... Ando a pensar em meter um piercing…

AURÉLIO: Eu metia era aí a pila

BENJAMINA: Taradão!

(continua)





Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a penúltima de uma série
de 22 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.








No comments:

Post a Comment