Monday, January 2, 2017

AS AVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO, UMA DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#20)



PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM AURÉLIO)
EPISÓDIO 3

BENJAMINA: (código para abrir as pernas)

AURÉLIO: Bom dia coisa boa

BENJAMINA: Oi gato... Gostaste da foto de ontem?

AURÉLIO: Muito... Mas não se via tudo

BENJAMINA: Como ñ tivemos oportunidade de nos encontrar… Era só para picar... Deixar água na boca

AURÉLIO: Conseguiste... Hoje sentes-te sexy?

BENJAMINA: Sim… Bastante... Queres fazer algum pedido?

AURÉLIO: Apetece-me tocar-te... mostra lá como vens hj

BENJAMINA: Normal… Camisa e saia

AURÉLIO: Hoje tenho de me encostar a ti... Essa saia não levanta?

BENJAMINA: Claro que levanta mas não é já

AURÉLIO: Dás-me tesão

BENJAMINA: Ainda bem... Adoro saber que te dou tesão... Quero voltar a ver-te rijo

AURÉLIO: Não é difícil... É só encostar-te à parede e comer-te por trás

BENJAMINA: Mesmo como eu gosto

AURÉLIO: E apertar-te as mamas com força... Gostava de as ver… Tesuda

BENJAMINA: (envio de foto)

AURÉLIO: Adoro... Manda-me uma delas rijas

BENJAMINA: De tarde brincamos…

AURÉLIO: Ok gostosa...



BENJAMINA: (código para abrir as pernas)

AURÉLIO: Bom dia gata

BENJAMINA: Gatooo

AURÉLIO: Estou em reunião a pensar nelas

BENJAMINA: Pensei em ti este fim de semana… N tens uma foto para me mandar?

AURÉLIO: Muito pouco ou assim assim?

BENJAMINA: Do teu corpo saradão

AURÉLIO: (envio de foto)

BENJAMINA: Gosto da primeira

AURÉLIO: E tu tens alguma?

BENJAMINA: Posso tratar disso… Tens preferências?

AURÉLIO: Hoje quero vê-las livres sem mãos

BENJAMINA: Registado o pedido... Aguarda novidades… Gato gostoso... (envio de foto)

AURÉLIO: Gosto delas assim soltas... Apetece me morder esses bicos

BENJAMINA: Deixas-me excitada... Vê se nos bicos rijos…

AURÉLIO: Queria ver a tua cona molhada

BENJAMINA: Simmm... N vai ser fácil aguentar a tesão…

AURÉLIO: Se calhar temos de arranjar uma alternativa

BENJAMINA: Só tenho horas de almoço… ou noite mas sem me esticar… E mesmo assim n é fácil… Quero q me fodas…

AURÉLIO: Vou te foder puta

BENJAMINA: Eu quero tanto PARTILHAR ISTO:



BENJAMINA: Bom dia gatooooo... Recuperado da festa?

AURÉLIO: (envio de foto) Dia dificil… Ah ah ah

BENJAMINA: Aguenta!

AURÉLIO: Gata já me lembrei de ti hoje

BENJAMINA: Nem estás com má cara... Ontem ainda pensei em mandar te uma foto à noite…

AURÉLIO: Devias

BENJAMINA: Ah ah ah

AURÉLIO: Hoje tenho eu uma para ti

BENJAMINA: Mas deixei-te sossegadinho... Tens??? Waiting… (envio de foto) Gosto… Estás em forma

AURÉLIO: Dou-te?

BENJAMINA: Dás-me o quê?

AURÉLIO: Vontade?

BENJAMINA: Sim… muita

AURÉLIO: Não paro de pensar no teu peito empinado!!!

BENJAMINA: Queres dar uns beijos? Apertar?

AURÉLIO: Epá dava

BENJAMINA: Vou te mandar uma lembrança… Das minhas mamas... Queres?

AURÉLIO: Manda... Aperta-as bem... (envio de foto)

BENJAMINA: Que tal? Os bicos já estão rijos…

AURÉLIO: Acho que hoje vou ter de prová-los

BENJAMINA: Eu gostava…

AURÉLIO: Acho que tem de ser... Hoje estou de carro se calhar podiamos dar lá um salto... Está na garagem

BENJAMINA: Que malandro

AURÉLIO: Queres?

BENJAMINA: É uma tentação

AURÉLIO: Ainda te ponho um doce na boca

BENJAMINA: Humm... Onde é a garagem? Eu n me posso expôr muito… Esse fato fica-te bem

AURÉLIO: Obrigada

BENJAMINA: Também sei ser fofinha

AURÉLIO: Eu sei que sim, mas gosto de ti puta

BENJAMINA: Tb gosto q me trates assim… 



BENJAMINA: (código para abrir as pernas)

AURÉLIO: Bom dia... Coisa boa

BENJAMINA: Oi gato... Gostaste da foto de ontem?

AURÉLIO: Muito... Mas não se via tudo

BENJAMINA: Como não tivemos oportunidade de nos encontrar… Não se via não…. era só para picar... Deixar água na boca

AURÉLIO: Conseguiste

BENJAMINA: Também é bom…

AURÉLIO: E hoje sentes te sexy?

BENJAMINA: Sim… Bastante... Queres fazer algum pedido?

AURÉLIO: Apetece-me tocar-te... Mostra lá como vens hoje

BENJAMINA: (envio de foto) Normal… camisa e saia

AURÉLIO: Puta... Hoje tenho de encostar aí... Essa saia nao levanta?

BENJAMINA: Claro que levanta... Mas não é já

AURÉLIO: Dás-me tesão

BENJAMINA: Ainda bem... Adoro saber que te dou tesão... Quero voltar a ver-te rijo

AURÉLIO: Nao é dificil

BENJAMINA: Ótimo

AURÉLIO: Encostar-te à parede e comer-te por trás

BENJAMINA: Mesmo como eu gosto

AURÉLIO: Apertar te as mamas com força... Gostava de as ver… Tesuda... Manda uma delas rijas... Adoro

BENJAMINA: De tarde brincamos…

AURÉLIO: Ok gostosa... Vou ficar out falamos à tarde...



(continua)



Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a vigésima de uma série
de 22 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.








No comments:

Post a Comment