Tuesday, January 17, 2017

AS AVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO, UMA DEVASSA PORTUGUESA COM CERTEZA (#22)



PREMILINARES NO WHATSAPP
(COM AURÉLIO)

EPISÓDIO 5 (final)


AURÉLIO: Tens te tocado a pensar em mim?

BENJAMINA: Confesso que sim... No duche

AURÉLIO: Eu também penso em ti no duche

BENJAMINA: Imagino-te dentro de mim... Eu de costas... Tu agarras-me com força

AURÉLIO: Onde?

BENJAMINA: E entras com forca

AURÉLIO: Gosto de foder com força

BENJAMINA: É como eu gosto mais... Gosto de intensidade

AURÉLIO: Confesso que sou intenso…

BENJAMINA: Também vou gostar de te chupar... Até te vires na minha boca

AURÉLIO: Estou desejoso... Adorava um broche agora... Que fazes logo? Estou solto e vou a uma festa... Podias aparecer para chupa-la

BENJAMINA: Chupava-te todo com gosto... Sei q gostaste

AURÉLIO: Siiimmmmm... E tu também... Puta doida... Só de pensar fico com tesão



AURÉLIOAdoro essa saia fica-te mto bem. Ficas com nível… Puta

BENJAMINA:)

AURÉLIOAcho que temos reunião hoje… Quero ficar com o teu sabor nos dedos outra vez... Quero FODER-TE

BENJAMINA:)

AURÉLIOA minha foto puta?

BENJAMINAOntem tirei uma foto a uma nova lingerie que comprei… Queres ver?

AURÉLIOQuero, claro

BENJAMINA[envia foto] Gostas?

AURÉLIOQuero-te... Ficas linda... Estás tão sexy...

BENJAMINA[envia foto]

AURÉLIOAté estou parvo... É esse que vais usar comigo claro

BENJAMINALogo se vê

AURÉLIOFica-te tao bem! És sexy

BENJAMINATenho outros kits... Estou a adorar os elogios

AURÉLIOPuta... Assim se calhar já fazia amor contigo mas isso é muito perigoso... Tenho de reunir contigo

BENJAMINATenho a agenda livre

AURÉLIOEstou a terminar uma reunião... já falamos



AURÉLIOTens te tocado a pensar em mim?

BENJAMINAConfesso que sim... No duche

AURÉLIOEu também penso em ti no duche

BENJAMINAImagino-te dentro de mim... Eu de costas... Tu agarras-me com força... E entras com força

AURÉLIOGosto de foder com força

BENJAMINAÉ como eu gosto mais... Gosto de intensidade... Gosto de "pegada forte", como dizem no Brasil

AURÉLIOConfesso que sou intenso…

BENJAMINATambém vou gostar de te chupar... Até te vires na minha boca

AURÉLIOEstou desejoso... Adorava um broche agora... Que fazes logo? Estou solto e vou a uma festa... Podias aparecer lá para chupá-la

BENJAMINAVou para casa... Hoje não vai mesmo dar já tenho planos

AURÉLIONem para ires chupar a pila a um colega?

BENJAMINANem para isso gato... Chupava-te todo com gosto

AURÉLIOPuta doida... Só de pensar fico com tesão

BENJAMINAMuita

AURÉLIOConfesso que foi muito bom contigo... entendemo-nos bem

BENJAMINASim... És destravado como eu

AURÉLIOPodes querer... No breaks... Já estas com vontade de esticar mais um bocadinho a corda?

BENJAMINANão posso mesmo gato... Terás que esperar mais um pouquinho... Mas vai valer a pena… Vai ver...




(fim)






Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica incansável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando cai a noite, ela se transforma
em uma caçadora solitária implacável.
Esta é a última de uma série
de 22 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.








No comments:

Post a Comment