Tuesday, May 17, 2016

ATHENA, A MULHER QUE ME DESPERTOU PARA A MAGIA DO ONANISMO (por Odorico Azeitona)



Eu sempre fui precoce. Enquanto meus amiguinhos despertavam para a sexualidade só na pré-adolescência, eu já vivia de pinto duro desde os 6 ou 7 anos de idade. Consequentemente, acabei descobrindo as delícias do onanismo bem antes deles.

Aconteceu num belo final de tarde por volta de 1967, quando vi na tela da TV Record numa tarde de domingo, pouco antes do programa Jovem Guarda, a mulher que iria mudar a minha vida:

Athena.



Era linda.

Toda verde.

Usava uma malha que revelava suas curvas generosíssimas.

E flutuava ao redor do Júpiter 2 toda lasciva, para o desespero da caretésima Família Robinson -- mas para o deleite do adorável pária Dr. Zachary Smith.

Smith, para quem não o conheceu, era um cientista espião que vira penetra da tripulação do Jupiter 2.

Pois Athena se encantou por Smith, e foi prontamente correspondida por ele, e não pensou duas vezes antes de permitir que a Dama Verde do Espaço sugasse toda a energia da nave para prosseguir a viagem, e ficasse vagando no Espaço Sideral.


Por conta de Athena, passei boa parte da minha infância querendo ser o Dr. Smith quando crescesse.

Pensando nela, tomei vários porres de Ovomaltine -- que era o patrocinador de "Perdidos No Espaço" --, e devorei doses quase letais de uma iguaria exótica pior que Kryptonita chamada Mandiopã.

Foram anos e anos até eu finalmente conseguir me reabilitar dessas drogas pesadas.



Não foi fácil.

Ficaram algumas sequelas.

Ainda hoje, no meio da noite, escuto a voz da dubladora de Athena -- a adorável garota psicodélica da Dimensão Verde, da terceira temporada de "Perdidos No Espaço" -- dizendo pra mim:

"Odorico! Você é tão lindo! Athena ama Odorico Azeitona! Tão gracioso, Odorico!!!"

Desnecessário dizer que esses sonhos são sempre sonhos molhados.



PS; Antes que eu me esqueça, o nome da atriz que interpretava Athena é Vitina Marcus. Descobri na web que ela deixou a carreira artística em 1970 e virou uma das corretoras de imóveis mais conceituadas de Los Angeles. Pelas fotos recentes que vi, tiradas numa convenção de corretores de imóveis, Vitina Marcus continua bonitona aos 70 anos, e periga ainda dar um belo caldo -- verde? -- até hoje.



Odorico Azeitona sofre de priapismo
até os dias de hoje.
Quer dizer, diz ele que sofre.
Eu duvido.
Escreve todas as semanas
em LEVA UM CASAQUINHO

No comments:

Post a Comment