Monday, July 18, 2016

AS DESVENTURAS DE BENJAMINA LAVADINHO, UMA DEVASSA PORTUGUESA, COM CERTEZA (#1)



Vou-me entregar ao devaneio que para não variar tem um caminho… SEXO

Tenho por natureza uma personalidade dominante, que gosta de ter atenção e não leva a mal quando é apreciada de forma até pouco discreta.

Confesso que gosto de seduzir, sou viciada nessa pica de saber que, se eu deixasse, aquele homem ia querer foder-me imediatamente.

Começa então a minha viagem…

Só, numa grande e sofisticada cidade.

Sou Benjamina Lavadinho, poderosa e respeitada causídica.

Chego ao hotel e fico num quarto numa grande torre toda de vidro com uma vista de perder por um skyline brilhante.

Tomo um banho longo e relaxante, brinco comigo debaixo de água.

Um chuveiro é sempre divertido.

Visto um vestido preto justo e vou até ao lobby do hotel decidida a caçar um homem para me foder e satisfazer.

Só estranhos…

Sinto que as cabeças rodam quando eu passo e a minha adrenalina sobe.

Olho em redor sem pudor.

Tiro as medidas, enfrento olhares e, por fim, encontro um homem que me dá aquele formigueiro entre as pernas e que me faz cruzar as coxas e apertá-las bem forte.

Sinto a minha cona a latejar.

Já me sinto molhada, é hora de avançar.

Vou ter com ele e sussurro-lhe ao ouvido:

"Fode-me!"

Em resposta, ele levanta-se e segue-me.

No elevador passo a mão pela sua pila e agrada-me.

Está rija.

Chegados ao quarto tudo muda.

Já não quero dominar… a caça termina e agora sou a presa.

Deixo que ele me dispa e me atire para cima da cama.

Tira-me o soutien e beija prolongadamente os bicos já rijos.

Digo para os morder e apertar bem.

Ele não hesita em faze-lo e de seguida, com a mesma firmeza, mete as mãos no meu pescoço e aperta-o olhando para mim:

"É isto que tu queres? Vou fazer de ti a minha puta!"

Tira-me as cuecas com força e abre-me as pernas.

Vê como estou molhada e aprecia a minha cona sem lhe tocar.

Estou a ficar louca de tesão… já só penso em sentir aquela pila rija a entrar dentro de mim.

Mete um dedo e depois outro… depois mete-os na minha boca e eu chupo-os com vontade já a pensar que vou mamá-lo de seguida.

Sinto a sua língua fresca e húmida a lamber-me acompanhada de dois dedos a entrar e sair.

Gozo um pouco e digo que o quero chupar.

Ele sobe para cima de mim e fica junto ao meu queixo e eu sedenta agarro na sua pila e começo a lamber devagar…

Olho-o nos olhos.

Que tesão sentir uma pila rija na boca.

Continuo… agarro por baixo e vou batendo enquanto chupo a cabeça.

Meto-o todo dentro da minha boca, até chegar ao fundo e não me deixar respirar.

Neste momento estou entregue à minha conquista, cheia de tesão e toda molhada.

Já só penso em ser penetrada com força e bem fundo.

Ele vira-me e empurra a minha cabeça para baixo empinando-me o rabo.

Deixa-me na expectativa e não me começa logo a foder.

Observa, bate-me nas coxas e no rabo até eu suplicar para ele me foder!

Aí sim, entra dentro da minha cona molhada e é tao bom…

Vai continuando a dar pequenas palmadas que me excitam ainda mais enquanto tem uma mão sobre o meu pescoço.

Deixo-me dominar e só penso no prazer de o sentir a escorregar dentro de mim, estou-me quase a vir…

Ele agarra-me e tira-me da cama, encosta-me à janela e posso ver o movimento da cidade enquanto sinto o movimento dele a foder-me e isso dá-me pica!

Venho-me e ele aperta-me as mamas com força e morde-me o pescoço.

Satisfeita mas excitada e ainda com vontade de mais deixo-o enfiar-me um dedo no cu enquanto me continua a foder, agora devagar, muito devagar… e depois outro dedo… e quando me sinto já cheia de vontade peço para me foder o cu.

Já na cama, entra todo enquanto massaja a minha cona.

Sinto que se está quase a vir e nesse momento ele tira a pila para fora e vem-se todo no meu rabo, enquanto me aperta bem e me chama de puta!

Adorei!

Adoro fazer boas escolhas.

Benjamina Lavadinho é uma mulher poderosa em Portugal.
Durante o dia, é uma causídica implacável,
empenhada em ajudar a eliminar os focos de corrupção
que norteiam o Governo Português.
Mas quando caI a noite, ela se transforma
numa caçadora solitária implacável.
Esta é a primeira de uma série
de 20 destemidas aventuras sexuais noturnas
de Benjamina Lavadinho
pelas principais cidades portuguesas
que LEVA UM CASAQUINHO tem o prazer de publicar
com exclusividade para o público brasileiro.

No comments:

Post a Comment