Monday, March 27, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#29)


Caro Doctor Love,
Meu marido anda insuportável ultimamente. Quando nos conhecemos, ele bebia bastante, fumava sem parar, frequentava churrascos, vivia bem-humorado e adorava me comer das mais diversas maneiras possíveis e a toda hora. Hoje, ele não fuma mais. Parou de beber porque leu em algum lugar alguma bobagem sobre álcool e predisposição para infartos. Passou a sorrir pouco, me come só de vez em quando, e agora, depois desse escândalo das carnes contaminadas, resolveu virar vegano. Na boa: eu sou uma pessoa extremamente tolerante e sou capaz de aturar tudo, mas tudo mesmo, menos ter que conviver com um vegano chato debaixo do mesmo teto. Sou louca por carnes, não vivo sem elas. Pensei em me mudar para a casa de meu amante, mas achei melhor deixar para depois do meu advogado dar encaminhamento a um divórcio amigável. Estou fazendo a coisa certa, Doctor Love? 
(Domitila Y., Feira de Santana BA)

Querida Domitila,
Você tem toda razão,
ninguém merece ter a obrigação
de dividir o mesmo teto com um vegano.
Se ele era antes um companheiro divertido
e hoje não é mais por opção pessoal,
você não tem a menor obrigação de aturá-lo mais.
Resolva essa situação o quanto antes
e vá para os braços do seu amante,
que parece ser uma pessoa legal e centrada.
Bom Outono, Bom Divórcio e Boa Sorte!




Caro Doctor Love,
Sou síria e muçulmana, estou vivendo em Cuiabá há dois anos e sofrendo muito com esse calor úmido daqui. Saudades do deserto, ao menos à noite era fresquinho por lá. Aqui é esse calor infernal o dia inteiro. Haja ar condicionado para aguentar. Daí, como Maomé está longe e não deve estar vendo o que faço por aqui, resolvi começar a sair mais à vontade na rua para conseguir conviver melhor com o calor daqui. Só não tiro a burca para não ser identificada por algum amigo de meu marido que me veja andando assim pela rua. Será que eu corro algum risco de ser amaldiçoada e condenada a viver nas trevas após a morte? O que eu faço, Doctor Love?
(Ariadne X, Cuiabá MT)

Querida Ariadne,
Sim, você certamente corre o risco
de ser amaldiçoada e condenada
a viver nas trevas após a morte
por fazer isso que você está fazendo.
Mas... e daí?
Maomé que se foda, é ou não é?
Aproveite a vida enquanto estiver neste planeta.
Vai saber se existe mesmo vida após a morte?
Continue fazendo o que você está fazendo.
E mande fotos, muitas fotos, pois eu estou adorando tudo isso.
Bom Outono, Boas Caminhadas e Boa Sorte!


Caro 
Doctor Love
,

Mayara, minha mulher é linda e ostenta em seu corpo uma série de tatuagens de extremo bom gosto. Nós dois amamos animais, e temos em nosso apartamento em São Paulo três cachorrinhas -- todas fêmeas, todas adoráveis. De dois meses para cá, no entanto, uma casal amigo nosso mudou para o Canadá e nos presenteou com seu cachorro: um lindo e enorme pastor branco suíço chamado Tremayne. Nosso receio inicial era de que ele e as cachorrinhas não se entendessem, mas rolou uma empatia imediata entre os quatro. O que está me incomodando é que tenho flagrado constantemente minha mulher dormindo nua abraçada a Tremayne. Ela diz que não tem nada demais, que estou enciumado por bobagem. Mas o caso é que desde que Tremayne chegou aqui em casa, nunca mais fizemos sexo como antes. O que eu faço, Doctor Love?
(Dorival Z, Pinheiros SP)



Caro Dorival,
Acho melhor você ser tolerante com sua mulher.
Se ela está dormindo nua ao lado de Tremayne,
é sinal que ela está encantada com a presença dele
e com o convívio diário com ele aí na casa de vocês.
Nem cogite chamar isso de zoofilia.
Zoofilia é bizarrice.
O que se vê na foto que você enviou
de bizarro não tem absolutamente nada.
Pelo contrário, beira o sublime.
Portanto, recomendo que você fique nu também
e roube ao lado dela um pouco do calor
desse animal lindo, enorme e peludo
nesse Outono que mal está começando.
Bom Outono, Bom Cobertor e Boa Sorte!







Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.




SO LONG FAREWELL
AUF WIEDERSEHEN
GOODBYE
VERÃO!

No comments:

Post a Comment