Tuesday, March 7, 2017

CALLING DOCTOR LOVE: HIGIENE SENTIMENTAL PARA UMA VIDA SEXUAL SAUDÁVEL E SUPIMPA (#26)




Caro Doctor Love,
Sou casada, tenho 3 filhos, trabalho há anos numa multinacional e sempre tive uma conduta pessoal ilibada. Mas de uns meses para cá, sei lá porque, comecei a cultivar um hábito meio incomum: tiro a roupa na garagem do prédio da empresa, dirijo o carro completamente nua até o drive-thru mais próximo, trago o almoço comigo até o Ibirapuera, como tranquilamente dentro do carro, volto para a garagem, me visto e retomo meu trabalho à tarde. Já tentei, mas não consigo deixar de cumprir esse ritual diário, parece mais forte que eu mesma. O que eu faço, Doctor Love? 
Peladona do Paraíso, São Paulo, SP)

Cara Peladona do Paraíso,
Quer um conselho?
Deixe rolar.
Tente apenas não ser pega.
Mas, por via das dúvidas, procure um terapeuta.
Não um terapeuta qualquer, claro.
Vá num reichiano.
Reichianos normalmente são inadequados
para tratar a maioria dos casos,
mas acredito que esse seu
caia como uma luva para eles.
Bom Verão, Bons Almoços e Boa Sorte!





Caro Doctor Love,
Trabalho como modelo nua para vários artistas plásticos aqui em Belo Horizonte e nos horários de almoço faço um bico como "mesa de sushi nua" num restaurante japonês que trabalha de portas fechadas para o público, só para convidados. Meu noivo não se importa que eu pose nua para pintores e escultores, mas pediu que eu pare com esse bico no restaurante japonês. Disse a ele que não concordava, e que não vou parar. Senti que ele ficou muito magoado comigo, daí me ofereci para ser "mesa de sushi nua" para ele uma vez por semana, para ver se ele acalmava -- e deu certo, ele acalmou, mas agora começou a trazer amigos para jantar em casa justamente nesse dia, só para me deixar constrangida. O que eu faço, Doctor Love?
(Mineirinha Japa, BH, MG)




Cara Mineirinha Japa,
Isso está virando uma queda de braço conjugal.
Você tem que definir o que é mais importante para você:
sua vida conjugal ou sua vida profissional.
Alguém vai ter que ceder mais cedo ou mais tarde.
Bom Verão, Bom Apetite e Boa Sorte!






Caro Doctor Love,
Sou policial, acabo de ser promovida a delegada de polícia e estou muito feliz. Meu marido, no entanto, é guarda de trânsito, se sente melindrado com meu sucesso profissional e de uns tempos para cá passou a me tratar com desdém. Cansada de ser ignorada, comecei a ter um caso amoroso com meu instrutor no Clube de Tiro. Comecei a ter um caso também com um policial subordinado meu. Hoje, encontrei um velho amigo dos tempos de faculdade e acabamos indo parar num quarto de motel. Estou dando para todo mundo, e adorando. O que eu faço para me livrar em definitivo do chato do meu marido, Doctor Love?
(Marinara S, Niterói RJ)



Cara Marinara,
Dou todo o meu apoio a sua iniciativa.
E se quiser passar lá em casa
para trocar uma ideia pessoalmente
qualquer hora dessas,
segue meu endereço inbox.
Bom Verão, Boas Escapadas e... Boa Sorte!







Odorico Azeitona vem escrevendo
sobre putaria e sacanagem
para LEVA UM CASAQUINHO
desde o início de 2014.
Expert gabaritadíssimo nesses assuntos,
decidimos convidá-lo para assinar
uma coluna de aconselhamento sexual
para nossos leitores mais atrapalhados.
Odorico não só adorou a ideia
como rapidamente se transformou
no conselheiro sexual menos ortodoxo
do lado de cá do Equador:
DOCTOR LOVE.





No comments:

Post a Comment